PLACAR

Gabriela Félix e João Lago jogam semis em La Paz

Gabriela Félix (Foto: Peter Wrede/COSAT)

La Paz (Bolívia) – O paranaense João Lago e a carioca Gabriela Félix serão os representantes brasileiros nas semifinais do ITF J100 de La Paz, em quadras de saibro na Bolívia. Lago é o atual 155º do ranking e principal cabeça de chave, enquanto Gabi, que jogou uma final em Lima na semana passada, ocupa o 282º lugar do ranking.

João Lago venceu o duelo nacional contra Davi Carlos por 6/1 e 6/0. Ele enfrenta o boliviano Diego Muñoz Navia, algoz de Enzo Vargas por 7/6 (7-5), 5/7 e 6/2. Ainda na chave masculina, Vitor Machado perdeu para o também anfitrião Santiago Lora por duplo 6/2.

Já na chave feminina, Gabriela Félix superou a argentina Sofia Meabe por 6/3 e 6/2. Em busca de sua segunda final seguida, ela enfrenta a paraguaia Catalina Delmas. Já Ana Cruz enfrentou a também argentina Sol Larraya, cabeça 1 do torneio, e perdeu por 6/1 e 6/2.

Victória Barros cai na semi de duplas na Itália

A juvenil potiguar de 14 anos Victória Barros encerrou nesta quinta-feira sua participação no ITF J300 de Santa Croce, em quadras de saibro na Itália. Victória foi semifinalista de duplas ao lado de Gloriana Nahum, do Benin. Elas foram superadas pelas italianas Noemi Basiletti e Gaia Maduzzi por 7/5 e 6/1.

Segunda melhor brasileira no ranking mundial juvenil, ocupando o 87º lugar, Victória chegou às oitavas na chave de simples. Por isso, recebe 60 pontos pela campanha individual e 105 pela semifinal de duplas. O ranking considera as seis melhores pontuações em simples e mais 25% da soma das seis melhores campanhas nas duplas. Ela segue para o ITF J300 de Charleroi, na Bélgica, que começa em 27 de maio.

Stephan Noale avança no saibro português

Pelo ITF J100 de Lousada, em Portugal, Stephan Noale é cabeça 2 e entrou diretamente na segunda rodada vencendo o francês Thomas Van Den Dooren por 7/6 (8-6), 3/6 e 6/3. Seu próximo rival é o japonês Hiromasa Koyama e há chance de rodada dupla nesta sexta. Na chave feminina, Beatriz Guerra caiu na segunda rodada, diante da cipriota Emma Fantusis, por 7/6 (7-3) e 6/2. Já Gabriela Cho caiu diante da ucraniana Masha Lazarenko por 6/1 e 6/0.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Lucas Miranda Faria
Lucas Miranda Faria
2 dias atrás

Mete bronca, Galerinha!!!!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE