Gabriela Cé salva match-point em partida de 3h45 na Polônia

Gabriela Cé (Foto: Flanders Ladies Trophy)

Bydgoszcz (Polônia) – Única brasileira na chave do ITF W35 de Bydgoszcz, em quadras de saibro na Polônia, Gabriela Cé foi bastante exigida em sua partida de estreia. A gaúcha de 32 anos precisou de 3h45 para vencer a jovem italiana de 19 anos Gaia Maduzzi por 6/7 (4-7), 6/4 e 7/6 (8-6).

Cé está nesta semana no 391º lugar do ranking e subiu 8 posições na WTA depois ter alcançado a semifinal do ITF W50+H de Koksijde, na Bélgica. Na temporada, ela tem 27 vitórias e 15 derrotas, chegando às semifinais em dois torneios. Sua próxima rival é a francesa Tiphanie Lemaitre, 412ª do ranking.

Superada por Cé nesta quarta-feira, Maduzzi disputava o circuito juvenil até o ano passado e chegou ao 65º lugar da ITF. Como profissional, ocupa o 977º lugar e disputou sua primeira final em março, na Turquia. A italiana chegou a liderar o último set por 5/3 e teve um match-point no tiebreak, mas Cé conseguiu buscar a virada.

Brasileiras caem nas oitavas em Santiago

As duas brasileiras que avançaram uma rodada no ITF W15 de Santiago se despediram na segunda rodada do torneio. A paulista Letícia Vidal foi superada pela chilena de 18 anos Antonia Vergara Rivera, ex-top 20 juvenil, por 7/5 e 6/4. Já Catarina Melleiro sofreu 6/3 e 6/1 diante da cabeça 2 local Fernanda Labrana.

Na chave de dulpas, Catarina Melleiro e a tcheca Katerina Mandelikova venceram a dupla brasileira da paulista Júlia Konishi com a jovem paranaense de 18 anos Gabriela Cho por 6/2 e 6/4. Elas enfrentam a argentina Lourdes Ayala e a equatoriana Camila Romero, cabeças 2.

Subscribe
Notificar
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
15 horas atrás

Parabéns Gabi, gaúcha,guerreira

Luis
Luis
12 horas atrás

Gabriela Cé joga de forma muito digna. Não tem mau tempo, não importa o lugar. Parabéns, guerreira.

Paulo A.
Paulo A.
1 hora atrás

Parabéns pela luta, como sempre; o problema é já ter que jogar hoje, após todo este desgaste, aos 32 anos…

Última edição 1 hora atrás by Paulo A.
Paulo A.
Paulo A.
1 hora atrás

Que cansaço, que nada! Ela acabou de vencer, de novo, desta vez por duplo 6/1! Danada essa gaúcha!

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.