PLACAR

Fonseca vai disputar exibição no prestigiado Hurlingham Club

Foto: Daniel Kopatsch/ITF

Londres (Inglaterra) – Eliminado na primeira rodada do quali para Wimbledon, o jovem carioca João Fonseca fará uma parada extra na temporada de grama e disputará uma partida de exibição nesta terça-feira no prestigiado Hurlingham Club.

O carioca de 17 anos enfrentará o australiano Alexei Popyrin no Tennis Classic at Hurlingham, evento tradicional que acontece em um dos clubes mais renomados da Inglaterra e serve como preparação para a disputa de Wimbledon.

Atual 47 do mundo, o australiano de 24 anos furou o quali do ATP 500 de Queen’s, na semana passada e depois perdeu para Andy Murray na chave principal. A partida entre Fonseca e Popyrin está marcada para começar às 13h (horário de Brasília).

The Boodles também começa nesta terça

Outro evento que reúne exibições de jogadores na preparação para Wimbledon, The Boodles também começa nesta terça-feira, contando com dois top 20 em ação nas três partidas do dia, com destaque para o grego Stefanos Tsitsipas, que terá jornada dupla.

A partida entre o russo Andrey Rublev e o local Arthur Fery vai abrir o dia e será seguida por um segundo jogo de simples, entre Tsitsipas e o sérvio Dusan Lajovic. O grego volta à quadra pouco depois para jogar duplas com o irmão Petros, enfrentando Marcus Willis e John-Patrick Smith.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Lucas Miranda Faria
Lucas Miranda Faria
17 dias atrás

Boa sorte, Fonsequinha!!!!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE