PLACAR

Fonseca fecha patrocínio por 5 anos com plataforma de investimentos

Foto: Mathias Schulz/Terra Wortmann Open

Rio de Janeiro (RJ) – A equipe de João Fonseca anunciou nesta sexta-feira um acordo de patrocínio coma plataforma de investimentos XP. O contrato com o tenista carioca de apenas 17 anos vale para as próximas cinco temporadas. Fonseca terminou 2023 como número 1 do ranking mundial juvenil e aparece atualmente na 217ª posição da ATP, entre os profissionais.

Fonseca estampará a marca em sua camiseta pela primeira vez no quali de Wimbledon, que acontece na próxima semana. Será também sua estreia em um Grand Slam no circuito profissional. A empresa é a primeira do setor financeiro a se associar ao atleta.

“Essa a parceria com a XP é uma alegria para mim e representa um marco importante na minha caminhada”, diz João Fonseca, em comunicado à imprensa. “Eu me identifico com a visão inovadora e empreendedora da marca e vai ser especial estar junto de uma empresa brasileira, mundo afora, percorrendo cada passo”.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Lisandro Lopez, CMO da empresa, também falou sobre a parceria: “Estamos muito felizes e entusiasmados em nos associar ao João Fonseca nesse momento decisivo de sua carreira. O patrocínio diz muito sobre a nossa marca, que acredita na superação do impossível, além de ajudar a resgatar o sonho do Brasil de voltar a ter projeção global no tênis”.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Marinez
Marinez
22 dias atrás

Parabens
Sucesso
Vamos voltar como Guga e a Ester
Bueno

Blumenau
Blumenau
22 dias atrás
Responder para  Marinez

Devagar com o andor que o santo é de barro.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE