Basileia (Suíça) – Desde que se aposentou na Laver Cup em 2022, Roger Federer vem aproveitando para fazer um turismo prolongado por alguns lugares de paisagens deslumbrantes. Como quando foi com toda a família para a Tailândia.
Desta vez, o dono de 20 títulos de Grand Slam esteve em outros dois países asiáticos, o Vietnã e Taiwan. Entre as cinco fotos que publicou em suas redes sociais, duas foram tiradas na antiga cidade de Hoi An (Quang Nam) e na Ponte Dourada (Da Nang). “Uma viagem memorável. Realmente, a Ásia é ótima”, escreveu. “Onde a seguir?”, perguntou.
A Ponte Dourada, em Da Nang, é ornada com bandeiras vietnamitas. Está localizada a meio caminho da montanha e a mais de 1.400 metros de altitude. Seu design é impressionante, pois se curva suavemente como uma tira de seda e é sustentada pela mão de um Buda gigante.
A outra foto do ex-número 1 do mundo foi tirada na antiga cidade de Hoi An (Quang Nam), com seus inconfundíveis barcos no Rio Hoai e as lanternas cintilantes da cidade velha à noite. Federer ficou hospedado em um hotel 5 estrelas em Dien Ban e até tirou fotos com algumas pessoas na quadra de tênis.
O Eterno número 1 no coração do mundo!
Vida longa ao Rei!
Mesmo aposentado, está em ótima forma!
GOATaço, eterno GOAT, esse aí é GOAT elevado ao quadrado…