PLACAR

Federer revela por fotos que está novamente na Ásia

Roger Federer (Foto: Instagram pessoal)

Basileia (Suíça) – Desde que se aposentou na Laver Cup em 2022, Roger Federer vem aproveitando para fazer um turismo prolongado por alguns lugares de paisagens deslumbrantes. Como quando foi com toda a família para a Tailândia.

Desta vez, o dono de 20 títulos de Grand Slam esteve em outros dois países asiáticos, o Vietnã e Taiwan. Entre as cinco fotos que publicou em suas redes sociais, duas foram tiradas na antiga cidade de Hoi An (Quang Nam) e na Ponte Dourada (Da Nang). “Uma viagem memorável. Realmente, a Ásia é ótima”, escreveu. “Onde a seguir?”, perguntou.

A Ponte Dourada, em Da Nang, é ornada com bandeiras vietnamitas. Está localizada a meio caminho da montanha e a mais de 1.400 metros de altitude. Seu design é impressionante, pois se curva suavemente como uma tira de seda e é sustentada pela mão de um Buda gigante.

A outra foto do ex-número 1 do mundo foi tirada na antiga cidade de Hoi An (Quang Nam), com seus inconfundíveis barcos no Rio Hoai e as lanternas cintilantes da cidade velha à noite. Federer ficou hospedado em um hotel 5 estrelas em Dien Ban e até tirou fotos com algumas pessoas na quadra de tênis.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Adriano Veiga
Adriano Veiga
22 dias atrás

O Eterno número 1 no coração do mundo!
Vida longa ao Rei!

Paulo A.
Paulo A.
22 dias atrás

Mesmo aposentado, está em ótima forma!

Federer eterno GOAT
Federer eterno GOAT
22 dias atrás

GOATaço, eterno GOAT, esse aí é GOAT elevado ao quadrado…

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE