Orlando (EUA) – Em rodada com três brasileiros, o paulista Enzo Kohlmann e o mineiro Pedro Rodrigues estrearam com vitória no ITF M15 de Orlando, em quadras de saibro nos Estados Unidos.
Kohlmann, de 19 anos e 936º do ranking, venceu o norte-americano Toby Kodat, cabeça 2 do torneio e 593º colocado, por 4/6, 6/3 e 6/4. Ele enfrenta nas oitavas o sérvio Aleksa Ciric.
Já Rodrigues, também de 19 anos e 694º do ranking, é o cabeça 6 e superou o australiano Patrick Kotan por duplo 6/3. Seu próximo adversário é o nrote-americano Ryan Colby, que veio do quali.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Ainda nesta quarta-feira, João Ceolin perdeu do anfitrião Donald Stoot por 6/4 e 7/6 (7-2). Pelo mesmo torneio, o goiano Luis Felipe Miguel, irmão mais velho de Guto Miguel, perdeu na últimat terça para o cabeça 3 local Felix Corwin por 7/6 (7-3) e 6/3.
Brasileiros caem nas oitavas na Colômbia
Os três brasileiros que atuaram nesta quarta-feira no ITF M15 de Valledupar, em quadras duras na Colômbia, foram eliminados nas oitavas. Vindo de título no saibro de Ibague, Bruno Fernandez, perdeu por 6/2 e 7/6 (7-2) para o norte-americano Ryan Dickerson, cabeça 4.
Ainda nesta quarta, Breno Braga sofreu 6/0 e 6/2 do dominicano Peter Bertran, segundo cabeça de chave. Já Lucca Pinto foi eliminado pelo argentino Lucio Ratti, cabeça 6, que marcou as parciais de 6/0 e 6/1.













Tomara que se saiam bem
Podem ir na Disney depois para comemorar
Parabéns guerreiros, esse Ceolin é muito ruim
Excelente vitória do Enzo Kohlmann contra o cabeça 2. Tentará chegar a sua 4º quartas de ITF este ano. Pedro confirmou o favoritismo e tenta sua 6º quartas de final no ano, a 5º em ITF
Essa galera do ano do Fonseca acho que tinham uma perspectiva boa no profissional, mas foram todos pro college.
Se forem bons mesmo, depois voltam melhor pro profissional.
gustavo almeida não quis jogar?