Entusiasmado com Sinner, Wilander o compara ao Homem-Aranha

Paris (França) – A grande campanha do italiano Jannik Sinner até então em Roland Garros, chegando nas quartas de final sem perder set e com dois “pneus” aplicados, empolgou o sueco Mats Wilander, que não poupou elogios ao número 1 do mundo em comentário realizado no Eurosport, emissora que transmite o torneios para toda a Europa

“Posso dizer que estou sem palavras? Porque ele é incrível. Ele literalmente não espera a bola ir a lugar nenhum, quer pegá-la o mais rápido possível dos dois lados, especialmente no backhand. Nunca vi ninguém tão agressivo na linha de fundo. E ele também quer pressionar para frente, o que eu adoro”, afirmou o sete vezes campeão de Grand Slam.

“Nem sei como jogaria contra Jannik Sinner. Fico pensando: o que Roger Federer faria? Ele usaria o slice, mantendo a bola baixa, e talvez rebatesse uma alta. O que Rafa Nadal faria? Não tenho certeza. Eu tentaria cansá-lo, acho, mas ele está jogando incrivelmente bem, voando pela quadra. Para mim, ele é como o Homem-Aranha. É incrível como ele é atlético”, acrescentou.

Wilander acredita que o italiano vem progredindo tremendamente em todos os aspectos. “Seu saque mudou ao longo dos anos. Ele também devolve muito bem, recebe a bola muito cedo. Nunca vi um jogador tão agressivo na linha de base”, analisou o sueco.

“Jogadores como John McEnroe ou Stefan Edberg eram mais agressivos na chegada à rede, mas em termos de agressividade na linha de fundo, Jannik Sinner é, sem dúvida, o mais agressivo que já vi”, complementou o Wilander, destacando o trabalho que fazem os treinadores Simone Vagnozzi e Darren Cahill na equipe do italiano.

Subscribe
Notificar
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Realista
Realista
1 dia atrás

O pecador é uma máquina. Mistura a agressividade do Federer, mas sem a habilidade, com a velocidade e resistência do Nadal de fundo de quadra.

Paulo Almeida
Paulo Almeida
1 dia atrás

Homem-aranha é só um: Novak Djokovic. Disparada a maior cobertura de quadra da história. Sinner é seu aprendiz apenas.

Dirceu
Dirceu
1 dia atrás
Responder para  Paulo Almeida

Exato! Genau! Exactly! Vero!

José Afonso
José Afonso
1 dia atrás
Responder para  Paulo Almeida

É isso!

Fábio S
Fábio S
1 dia atrás
Responder para  Paulo Almeida

kkkkk Parece uma seita… Novak não merecia “doentes” torcendo por ele.

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.