PLACAR

Em festa, namorada brinca com a altura de Zverev

Alexander Zverev e Sophia Thomalla (Instagram pessoal)

Berlim (Alemanha) – Alexander Zverev e a namorada Sophia Thomalla prestigiaram no fim de semana a festa beneficente chamada “Um Coração para Crianças”, em Berlim, a fim de arrecadar fundos para crianças carentes. O casal estava de férias nas paradisíacas Ilhas Maldivas e voltou para casa para participar do evento no Studio Berlin Aldershof. Zverev chamou a atenção em seu terno cor de ferrugem. Sophia, por sua vez, usava um top de renda preta transparente e saia de seda preta.

Zverev foi eliminado na fase de grupos do ATP Finals, em Turim e encerrou o ano. Antes de iniciar a pré-temporada, aproveitou para umas curtas férias com a namorada nas Maldivas, compartilhando alguns momentos nas redes sociais.

Thomalla compartilhou momentos vividos na festa beneficente e expressou seu agradecimento à instituição de caridade. “Obrigada por todas as suas generosas doações! Como todos os anos – apesar dos tempos difíceis – continuo impressionada com o desejo de ajudar crianças necessitadas”, elogiou em sua postagem no Instagram.

A diferença de altura entre Thomalla e Zverev foi motivo de um comentário. Mesmo usando salto alto, ela ainda parecia pequena diante dos 1m96 do alemão. “Sascha é tão grande que nem cabe na foto”, brincou ela.

Zverev´, de 26 anos, subiu ao palco para jogar tênis de mesa contra uma jovem, que o superou. O comediante e personalidade da televisão alemã Oliver Pocher se juntou a eles no evento, e também foi batido pela jovem no tênis de mesa.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE