Em Cincinnati, Bia cai no mesmo quadrante de Anisimova e Swiatek

Foto: Jimmie48/WTA

Cincinnati (EUA) – Cabeça de chave 18 no WTA 1000 de Cincinnati, Beatriz Haddad Maia conheceu nesta quarta-feira o chaveamento do torneio. Ela estreia direto na segunda rodada e espera pela vencedora do confronto entre a australiana Maya Joint e a belga Greet Minnen.

Se passar pela estreia, Bia deve cruzar em seguida com a russa Ekaterina Alexandrova, 12ª pré-classificada. A russa pode enfrentar a neozelandsa Lulu Sun ou uma tenista do quali. A canhota paulista tem como top 10 mais próxima a norte-americana Amanda Anisimova, com quem cruzaria nas oitavas, e no mesmo quadrante da polonesa Iga Swiatek, recente campeã de Wimbledon.

Principal nome do quadrante, a polonesa terceira mais bem cotada ao título abre sua campanha diante da vencedora do duelo entre uma tenista vindo do quali e a russa Anastasia Potapova. Iga tem ainda em seu caminho a ucraniana Marta Kostyuk (terceira rodada) e a russa Diana Shnaider (oitavas).

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Também na parte de cima da tabela, a mesma de Iga e Bia, a número 1 do mundo Aryna Sabalenka é a maior favorita. Atual campeã, a bielorrussa estreia contra a tcheca Marketa Vondrousova ou a romena Jaqueline Cristian e pode encarar a britânica Emma Raducanu logo em seguida.

Nas oitavas, a canadense Leylah Fernandes e a russa Liudmila Samsonova são os maiores perigos para a bielorrussa. Já nas quartas, os principais obstáculos devem ser a cazaque Elena Rybakina ou a norte-americana Madison Keys, respectivamente cabeças de chave 9 e 6 na competição.

Gauff lidera norte-americanas favoritas na parte de baixo em Cincinnati

Subscribe
Notificar
guest
13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Sidney
Sidney
1 dia atrás

Não tem molezinha, nem nos ITF rs

Pedro
Pedro
1 dia atrás

Bia que forcar em ganhar a primeira partida e esquecer as próximas adversárias.

Vivi
Vivi
23 horas atrás

Não vai ser fácil, mas há chances. Podia ter pegado uma chave mais tranquila, mas como não pegou, o jeito é ir pra cima! Mas sinceramente, eu acho que não passa da segunda rodada. Espero estar enganada!

DENNIS SILVA
DENNIS SILVA
21 horas atrás
Responder para  Vivi

Também acho. A segunda rodada é muito difícil na fase atual, quase missão impossível

Rockton
Rockton
23 horas atrás

Vai ganhar a primeira partida perder a segunda.

Racional
Racional
22 horas atrás
Responder para  Rockton

Quais são os números da mega?

Fábio S
Fábio S
22 horas atrás

Estreia é para Cinema, Teatro, não para partidas de Tênis, pois a “estreia” pode ser o único jogo. Essa gente insiste nisso.

Wallace Fernando
Wallace Fernando
22 horas atrás

Pessoal, o prospecto recente torna o título da matéria quase uma piada. Como se a dificuldade da Bia seja apenas com as Tops. Pelo contrário, quando pega adversária de ranking mais baixo, aí que ela se complica, entra na pilha de ter de vencer e começa a derreter em quadra. Atualmente, se pegasse a Iga na primeira seja até melhor, porque entraria leve e sem pressão…

Marcos Zanetti
Marcos Zanetti
21 horas atrás

Bia, Bia, Bia..backhand Bia…

Eduardo Pinho
Eduardo Pinho
18 horas atrás

Acho que to traumatizado. Li a chamada “Bia cai” e pensei: de novo?!! Kkk Sorry, Bia.. Vamo!! Esse vai dar !!!

Lara
Lara
17 horas atrás

Pensar apenas na primeira partida. Sem criar expectativas.

João Silva
João Silva
16 horas atrás

Não faz sentido analisar chave. Apenas o 1° jogo.

Mauro
Mauro
7 horas atrás

Um novo torneio, novas oportunidades para Bia readiquirir seu jogo e seu melhor tenis. Ela tem total ciência que a sua maior adversaria é ela mesmo. Desejo que volte solida, confiante e com seu saque assertivo.

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.