Atenas (Grécia) – Está cada vez mais consolidada a mudança do sérvio Novak Djokovic para a Grécia. Segundo relata o Daily Mail, ele matriculou seus filhos em uma escola particular grega enquanto sua família se muda para uma nova vida no país em meio a relatos de que tem sido alvo do governo sérvio por apoiar protestos estudantis.
O 24 vezes campeão de Grand Slam, há muito visto como um herói nacional, tem enfrentado duras críticas nos últimos meses da mídia leal ao presidente Aleksandar Vucic após mostrar solidariedade aos manifestantes.
Esses protestos eclodiram em dezembro do ano passado, após o desabamento da cobertura de uma estação ferroviária em Novi Sad, que matou 16 pessoas. Os estudantes culparam a suposta corrupção e exigiram mudanças políticas.
Djokovic publicou seu apoio nas redes sociais, escrevendo: “Como alguém que acredita profundamente no poder da juventude e em seu desejo por um futuro melhor, acredito que é importante que suas vozes sejam ouvidas. A Sérvia tem um potencial enorme, e sua juventude instruída é sua maior força”.
kkkkkkk nem o governo da sérvia aguenta mais esse mala…
Ahhh ele tá claramente pedindo para que o povo tenha voz e me vem você desmerecer o cara kkkkk
Seu comentário é bastante raso.
kkkkkkkkkkk jamais conseguirá superar o GOAT