Xangai (China) – Os finalistas do Masters 1000 de Xangai serão conhecidos neste sábado. A rodada conta com dois campeões do torneio, Novak Djokovic e Daniil Medvedev, além de duas surpresas, o monegasco Valentin Vacherot e o francês Arthur Rinderknech.
Maior vencedor de Xangai, com quatro títulos, Djokovic entra em quadra às 5h30 (de Brasília). O sérvio terá um confronto inédito contra Vacherot, apenas 204º do ranking e vindo do quali. O monegasco de 26 anos entrará no top 100 após o torneio.
Em sua 80ª semifinal de Masters 1000, o veterano de 38 anos acumula 40 títulos e outros 20 vice-campeonatos. O atual número 5 do mundo também busca sua 144ª final no circuito da ATP, tendo conquistado seu centésimo título no final de maio em Genebra.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Já a segunda semifinal acontece às 8h com Daniil Medvedev, 18º do mundo e campeão em 2019, enfrentando o 54º do ranking Arthur Rinderknech. O russo de 29 anos acumula 20 títulos de ATP e busca sua 40ª final da carreira. Ele tem seis conquistas em Masters 1000. Já o francês busca a segunda final de ATP e um título inédito.
Nas duplas, a segunda semifinal será às 3h (de Brasília). Os alemães Kevin Krawietz e Tim Puetz enfrentam o argentino Guido Andreozzi e o francês Manuel Guinard. Os vencedores enfrentam o sueco Andre Goransson e o norte-americano Alex Michelsen na final de domingo.
Confira a programação deste sábado em Xangai
Estádio – 3h
[3]Kevin Krawietz (ALE)/Tim Puetz (ALE) vs. [Alt]Guido Andreozzi (ARG)/Manuel Guinard (FRA)
Não antes de 5h30
[4]Novak Djokovic (SER) vs. [Q]Valentin Vacherot (MON)
Não antes de 8h
[16]Daniil Medvedev vs. Arthur Rinderknech (FRA)
Boa sorte Goat, já estou ansioso, mal posso esperar.
Pode deixar que vou avisá-lo que vc mandou boa sorte p ele rssssss
Força Djokovik.
Estamos Firme no apoio.
Interessante é variar o jogo, com abertura na esquerda e deixadinhas.
No saque dele, só procurar devolver para forçar o erro.