Belgrado (Sérvia) – Novak Djokovic, depois de fazer uma artroscopia no joelho direito, realizou seu primeiro treino em academia. O sérvio lesionou o menisco nas oitavas de final de Roland Garros, quando venceu o argentino Francisco Cerúndolo em cinco sets. Ele foi operado no dia seguinte em Paris e tenta voltar a tempo para disputar os Jogos Olímpicos de Paris. O tempo mínimo de recuperação é de três semanas, mas tudo depende de como seu corpo irá reagir.
Nem parece que se submeteu à um processo cirúrgico! A evolução da medicina assusta!
Voltará ainda melhor.
O MELHOR e o MAIOR de todos os tempos!! Fato!!! Idemoooo Noleeee
O maior de todos os tempos é Karlovic. O melhor é Nadal, seguido por Federer.
O ABC está no Guiness como o time com mais títulos no futebol. Tem 57 estaduais. Nem por isso é melhor ou maior.
O Abc tem 57 champions league por acaso?
Então os 24 slams não valem nada mesmo sendo o maior campeonato entre todas as cetegorias do esporte…
Vcs haters do servio são patéticos.
Kkkkkkk o ABC não é o maior time de todos os tempos pq seus títulos são minúsculos, ao contrário de Novak que tem mais de 70 grandes títulos. Não fala bobagem
Paulo, quem tem mais títulos ATP é o Jimmy Connors… o seu ABC… vai tentando outra analogia para ver se cola.
Aí você acorda pra realidade.
Você chegou a brilhante conclusão que títulos de Challenger, ITF, etc. equivalem a títulos de slam rs.
até o Nadal falou que o Djokovic é melhor. Aceita que dói menos.
Esforço de quem ainda quer lutar por grandes conquistas. Avante Noleeeeee!!!!!!!
Que chic! Ele tem personal e consegue ir na academia no horário mais vazio!
Se bobear esse camarada ainda joga Wimbledon e é campeão! Esse cara já me surpreendeu muito. Não duvido que ele consiga! Vamos aguardar!
Teria ganho fácil roland garros
Ele não deve nada mais a ninguém.
Ele quebrou todos os recordes de seu esporte, fazendo tudo isso A SUA MANEIRA, sem precisar parecer o bom mocinho aos outros, quebrou raquetes, brigou com árbitros e com o público.
Venceu seus maiores rivais jogando com toda a torcida contra, calou os críticos quebrando mais recordes e quase encerrou sua carreira por escolher o livre arbítrio do que pode ou não ingerir ou tomar em seu corpo.
Ele representa a elite da elite dos atletas, trazendo todo o implacável espírito competidor olímpico da lendária União Soviética.
Ele venceu tudo e a todos, e ainda quer mais. ISSO é ser o maior de todos os tempos em seu esporte, mesmo que ele próprio não se considere o maior pois respeita as outras Eras de grandes atletas do tênis e faz questão de ratificar isso sempre.
Ele não será lembrado por ser um bom mocinho (e nem quer), mas sim por NOVAK DJOKOVIC o tenista mais temido de todos os tempos. The GOAT.
E, sim, ele vai voltar!
Tiago …..onde entra a extinta União sovietica nisto ?…
para mim é o maior “SIM”….. mas ….
não acho que vai voltar ( eu gostaria ). mas a idade chega pra todos…
tirando isso , seu é “brilhante”,.
Ser uma pessoa execrável não é mérito. Só destacando.
Acho que alguns poucos são fãs do Djocovid exatamente por se identificarem com ele nesse sentido.
Risível isso.
Você vive detonando uma pessoa na qual jamais teve um contato direto e diz que seus fãs o são por se identificarem com ele.
Tudo o que ele faz, no âmbito social realmente o qualifica como execrável. A mais notória inversão de valores.
Passe bem.
Gilvan
Eu posso falar o mesmo de um torcedor do Federer? Lembre-se que o suíço passou pano para a ditadura saudita. Todo fã de Federer é pró ditadura saudita?
Que comentário mais patético o seu.
Quem dera ser execrável é ter uma instituição que ajuda crianças carentes de seu país, um cara que apoia jovens tenistas e ajuda financeiramente, um cara que não fica fingindo pra mídia – muito pelo contrário – ele a desafia , um cara que está sempre questionando as condições dos estádios para melhorar o esporte.
Quem dera existissem mais pessoas como ele que sempre querem ser o melhor em sua profissão, sempre procurando vencer .
Não duvido nada que ele ainda jogue Wimbledon entrando no último dia da primeira rodada. Na grama exige menos do que no saibro, ele pode jogar com uma perna só como em RG até às oitavas, mas desgastando menos. E nas 3 últimas partidas pode já estar melhor da lesão, mas a técnica dele hj é mais apurada, não deve exigir tanto, nas semi e na final é que seria uma incógnita.
Força Djokovik.
Tenha bom recuperação.
Artroscopia não é o fim do mundo, mas o cirurgião francês disse que é muito difícil que o maior atleta já visto jogue Wimbledon. As Olimpíadas parecem mais condizentes com a realidade.
O melhor da história está voltando!!
Parabéns Djoko, torci sempre por você na disputa do big tre, e se possível quero ve-lo ganhando mais Gran slam, força Nole
Ótima recuperação para ele. Vai fazer falta em Wimbledon, mas Paris ia sentir muito sua eventual ausência.