Brisbane (Austrália) – Por pouco a dupla do sérvio Novak Djokovic com o australiano Nick Kyrgios não continuou avançando no ATP 250 de Brisbane. Eles chegaram a ter vantagem no match-tiebreak decisivo contra o croata Nikola Mektic e o neozelandês Michael Venus, mas acabaram derrotados pelos cabeças de chave número 1 com parciais de 6/2, 3/6 e 10-8.
Depois de se recuperarem de uma derrota no primeiro set, Djokovic e Kyrgios pareciam ter encaminhada a vaga nas quartas e final, tiveram dois saques com 6-3 no placar, mas prenderam aos poucos os dois mini-breaks de frente que tinham no desempate final e acabaram levando a pior. Mektic e Venus venceram os quatro últimos pontos e garantiram a vitória.
“Fiquei muito feliz quando vi que poderíamos jogar com eles para começar o ano. “Sabíamos que haveria bons pontos contra esses grandes jogadores. Foi um primeiro dia perfeito do ano.”, disse Mektic. “Perdendo por três pontos (4-7)no match-tiebreak, não estava parecendo muito bom, mas de alguma forma voltamos lá e Mekta fez um ótimo retorno no match-point”, comemorou Venus.
Principais favoritos na chave de duplas, Mektic e Venus disputam o primeiro torneio juntos. Nas quartas, eles enfrentarão os britânicos Julian Cash e Lloyd Glasspool, quinta melhor dupla da competição, que suou para confirmar o favoritismo e avançar, derrotando de virada os franceses Manuel Guinard e Arthur. Rinderknech com parciais de 4/6, 6/4 e 12-10.
Kyrgios assim se despede de seu primeiro torneio em 18 meses com uma vitória nas duplas e duas derrotas, caindo na estreia em simples e na segunda rodada nas duplas. Por sua vez, Djokovic segue em busca da 100ª taça individual da carreira e terá pela frente na disputa de simples o francês Gael Monfils, contra quem jogou 19 vezes e venceu todas.
Cantei a bola!
Dupla perdendo na 2a rodada e o fanfarrão do Kyrgios na 1a.
Vou cantar outra bola: Djoko não vai longe neste torneio e nem nos outros.
O sérvio já era…
Assim como o Federer e o Nadal também já eram ,o Djokovic já nem precisa provar mais nada tanto faz se ele ganhar ou perder ele já conquistou tudo no tênis. Quem tem que estar preocupado é os tenistas da nova geração pois eles ainda tem que ganhar mais de duas dezenas de Slam para pensar em superar o Djokovic.
Não conquistou “tudo”.
Tudo significa que desde que ele colocou os pés numa quadra pela primeira vez, ganhou todas!
A explicação é simples: tudo é diferente de tudo. kkk
Não conquistou tudo não: faltou ganhar os 4 majors no mesmo ano, e por 2 vezes. Enquanto não fizer isso, o GOAT é Rod Laver. Vcs fanáticos do sérvio adoram varrer isso pra debaixo do tapete, mas fato é fato!
24 é muito maior que 11
Nole slam (WB2015; US OPEN2015; AO 2016; RG 2016) mandou lembranças
Bla bla bla. Conversa fiada.
Os fatos são 24 > 11 e vários outros. Um Calendar Slam amador e outro profissional não chagam perto dos inúmeros recordes do GOATaço além do de Slams. Aceite que dói menAs.
Pois é.. ..
Snif, snif.
Campeão de tudo rumo ao 100°.
Tudo!
Kkkk
Campeão de tudo é um baita exagero e uma mentira deslavada!
Só Deus é Campeão de tudo…
Cai na real Paulo Almeida.
Eles só enxergam aquilo que querem ver. O resto desconsideram, como se não existisse ou tivesse acontecido.
Enxergar os fatos agora é enxergar que queremos ver? ou será que os outros não querem ver?
a) Campeão de todos os 9 masters 1000 (Indian Wells, Miami, Monte Carlo, Madri, Roma, Canadá, Cincinatti, Xangai e Paris). O único a conseguir tal proeza (podem evocar até o Rod Laver que verão que ninguem, exceto o Djoko, conseguiu tal proeza;
b) Campeão de todos os 4 GSs (o único com, pelo menos, 3 títulos de cada GS);
c) Campeão 7 vezes do Atp Finals; e
d) Campeão Olímpico.
O único na história a conseguir tais conquistas. Não estou querendo enxergar nada além dos fatos. Se vcs pesquisarem por 5 minutos vão ver que faz parte da história,
O Resto é resto!!
Djoko, sem exageros, campeão de tudo!!!
Campeão de todos os Masters 1000 ao menos duas vezes (Double Career Golden Masters).
Campeão de tudo só existe um: Deus
Djokovik, o tenista campeão da sorte!
Kkkk
É campeão de todos os títulos relevantes no tênis, zerou o esporte e o pobre Federer terminou sem OURO, Monte Carlo e Roma.
Quem vive no mundo paralelo é o Sr. e há muito tempo. Alcaraz vendeu a medalha olímpica pro sérvio? Auge do lunatismo nesse site!
Para mim é muito mais importante “como” se conquista um título no tênis, do que o título em si.
Sempre prestei muita atenção nesses “pequenos detalhes”, por isso repito sempre que o Djokovik é um tremendo sortudo.
Nisso eu já presto atenção há muito tempo e vi o quão fáceis foram a maioria dos títulos do Federer, sem enfrentar ninguém forte nem mesmo nas semifinais e finais. É o grande rei da entressafra e aproveitador da lesões de Nadal em 2009 e Djokovic em 2017/2018.
O que faltou ele ganhar (títulos grandes)???
Dor de cotovelo ou desconhecimento?
Faltou ele ganhar os títulos que ele perdeu!!!
Simples assim…
Kkkkk, não sabe dizer um título importante que ele não tenha.
Simplesmente porque não há!
Argumentos?? Sorte!!
Imaginemos um tribunal e o nosso amigo Victorio como advogado da defesa. “Meritíssimo, meu cliente só está sendo preso apesar das provas irrefutáveis pois estava com falta de sorte nas 24 ocasiões em foi acusado”…(não sou advogado)
Já tenho uma piada pra me fazer rir o resto de 2025 inteiro….
Amigão, vai procurar o que fazer da vida para parar de passar vergonha aqui!!
Puxa, o caso aqui está indo para os tribunais…
Continue rindo durante 2025, enquanto eu continuo a jogar tênis como faço a mais de 45 anos, sem nunca ter passado vergonha alguma.
Feliz 2025!
Ahh, nesse caso, Federer é o maior mesmo então.
Que comentário absurdo!
Diferente do primeiro jogo, onde eles estavam cheios de gracinha, nesse eles jogaram muito focados! Queriam ganhar
O Djoko se esforçou. Acredito que tenham perdido pelo interesse maior do Kyrgios em ter disponibilidade de tempo no X para falar mal do Sinner.
Um navio pode carregar uma âncora, mas 2 âncoras não se carregam e afundam juntas no mar.
Falou tudo.
Hoje a fronha respirou aliviada, hein?
Djokovic já conquistou tudo no tênis . E jogar aos 37 anos como está jogando, do para alguém diferenciado. O que vier pra frente , é lucro. Idemo Nole, para os que apreciam tênis e não jogadores.
Na real, esses torneios de duplas são só pra desenferrujar um pouco, mas o melhor é não avançar muito para não prejudicar o torneio de simples quando este começa a afunilar.
Bom, pelo visto a temporada de 2025 será a temporada oficial do: “não precisa mais provar nada pra ninguem”, “está jogando pra se divertir”, “o que vier é lucro”, etc etc etc além dos choros habituais que não foi respeitado como o grande campeão que eh, que estava doente, que jogou machucado, que não quer dar desculpas mas está 18 noites sem dormir e o escândalo por estar sendo testado no antidoping fora do dia e horário q ele estabeleceu pra ser testado.
Acertou na mosca. O homem não pode ser cobrado, pois seus fãs são excessivamente sensíveis.
A inveja mata!! O ódio cega!! O choro é livre!!
Força Nole!!!
Exatamente. Esse vai ser o ano do mi-mi-mi para o sérvio e para seus fãs. Não vi mi-mi-mi nos últimos jogos do Federer ou do Nadal. Mas o sérvio e seus fãs já estão se preparando para caso o ano não seja lá muito premiado para ele. Desculpas e mais desculpas já na gaveta para qualquer “eventualidade.”
Dica: se Djokovic perder tudo que participar de agora em diante, mesmo campeonato de porrinha de esquina, Federer e Nadal continuarão atrás dele.
Mas nunca estarão atrás na questão de quebrar raquetes, acertar boleiros, brigar com torcida, entrar ilegalmente em qualquer país, etc.
Em relação ao tênis?? Algo a acrescentar?? Sem argumentos né?
Ah, fugiu do assunto né?! Por que será? Incomoda saber a verdade né?
E o que vai acontecer……
Dupla dos Peões ferrou a dupla Show-Men. kkk