PLACAR

Djoko se coloca no patamar dos maiores esportistas

Foto: Darren Carroll/USTA

Nova York (EUA) – Cada vez mais soberano nos números e recordes quando o assunto é o tênis, o sérvio Novak Djokovic para muitos já passou da fase de ser considerado o maior tenista da história e está na briga para ser um dos maiores esportistas de todos os tempos. O próprio ‘Nole’ foi questionado sobre o assunto após a conquista do US Open e deu sua opinião.

“Deixo isso para você e todos os outros, se eu mereço ou não fazer parte dessa discussão. O fato é um só: se eu não fosse da Sérvia, há muitos anos já teria sido elevado aos céus a nível esportivo, especialmente no mundo ocidental. Mas faz parte do caminho da minha vida”, afirmou o recordista de títulos de Grand Slam para o Sportklub.

“Sou grato por ter vindo da Sérvia, isso me dá fé e esperança, é por isso que tudo o que tenho conseguido é ainda mais doce e preenche-me ainda mais”, acrescentou Djokovic, que nesta segunda-feira voltou a ser o número 1 do mundo e está apenas a 10 semanas de alcançar o incrível número de 400 semanas liderando o ranking da ATP.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE