Diretor de Brisbane diz que chance de convite para Tomic são pequenas

Foto: Rafael Pignataro

Brisbane (Austrália) – Ex-top 20, o australiano Bernard Tomic está fora do top 200 no momento, o que complica suas chances de jogar os principais torneios em seu país no começo da temporada. Focado na disputa do quali do Australian Open, ele não tem ranking suficiente para jogar o quali dos ATP que servem de preparação.

Diretor do ATP 250 de Brisbane, Cam Pearson disse para o News Corp que seria “muito difícil” oferecer a Tomic entrada direta na chave principal, mas deixou a porta entreaberta para a possibilidade no qualificatório. Vamos analisar todas as opções de convites, mas temos muitos jogadores australianos que estão classificados fora do corte (55), então fica difícil dar um convite a ele”.

Pearson contou que não foi tomada ainda uma decisão sobre os convites. “Mas suspeito que para a chave principal seria para Tomic, que não está nem entre os 200”, observou o dirigente, que destaca o melhor momento do australiano de 32 anos, que dois anos atrás chegou a ficar abaixo do top 800. Ele não figura no top 100 desde agosto de 2019.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.