Londres (Inglaterra) – Após a dramática desistência nas oitavas de final de Wimbledon diante do italiano Jannik Sinner, em que sofreu ruptura parcial do músculo peitoral, o búlgaro Grigor Dimitrov, já está no caminho para a recuperação.
Dimitrov enviou uma mensagem aos fãs nas redes sociais nesta sexta-feira. “Às vezes, o coração quer continuar… mas o universo tem um plano diferente para nós”, escreveu o búlgaro em uma publicação no Instagram, que incluía uma foto sua em uma cama de hospital.
“Ter que me retirar desta partida em Wimbledon foi um dos momentos mais dolorosos da minha carreira. Obrigado pela onda avassaladora de amor — da família, amigos, fãs, colegas e de toda a comunidade do tênis… suas mensagens realmente me ajudaram a superar esses momentos difíceis. Obrigado a todos. De verdade. A recuperação começa agora. Vejo vocês em breve. G.”
Nove vezes campeão de torneios do ATP Tour e 21º no ranking mundial, Dimitrov tem 14 vitórias e 10 derrotas na temporada 2025. O campeão do ATP Finals de 2017 conquistou 11 dessas vitórias em Masters 1000, mas agora se afastou devido a lesões sofridas nos últimos quatro torneios do Grand Slam, incluindo o Aberto da Austrália em janeiro (lesão na virilha) e Roland Garros em maio (lesão na perna).
O único que demonstrou ter tênis para quebrar a hegemonia Sinner-Alcaraz em Wimbledon.
Força e boa recuperação Dimitrov.
Que tenha uma boa recuperação. As quadras esperam por ti . Deus te abençoe!