Barcelona (Espanha) – Por causa da lesão na coxa direita sofrida na final deste domingo no Masters 1000 de Monte Carlo, o italiano Lorenzo Musetti acabou sendo forçado a desistir de sua participação no ATP 500 de Barcelona, que começa na próxima semana e onde seria o cabeça de chave número 8.
Com a ausência de Musetti, a organização do torneio espanhol promoveu o norte-americano Frances Tiafoe a cabeça de chave número 9, ocupando o lugar do italiano na tabela. Ele enfrentaria o tcheco Tomas Machac na estreia, mas agora vai pegar o tenista da casa Jaume Munar na primeira rodada.
Machac também acabou desistindo do torneio após o sorteio e agora o lugar na chave que teria um duelo entre ele e Tiafoe verá o quali sérvio Laslo Djere enfrentando o lucky-loser francês Arthur Rinderknech. O vencedor deste confronto deve cruzar com o espanhol Carlos Alcaraz na segunda fase.
Principal favorito no saibro catalão, Alcaraz conheceu neste domingo seu adversário de estreia, que veio do quali. Após a definição da fase classificatória, o sorteio colocou o norte-americano Ethan Quinn, de 21 anos e atual 123 do mundo, como o primeiro oponente na caminhada do tenista da casa.
chave mais forte que a maioria dos slams do Djoko…
Maioria não, mais o Djoko pegou muito mamão com açúcar nos Slams.
Chave bem mais forte que o ultimo M1000 que ele chegou na final e ainda conseguiu perder
Vdd na real o único jogo que exigiu dele , e pior tão fraca que nem um set tinha perdido
Esse Gilvandro não tira o Djoko da boca… deve sonhar com ele toda noite kkkkkk
não entendo até hoje os que questionam o Sérvio,o cara ganhou tudo ainda está no top 10, tá quase com 38 anos e continua dando trabalho…….
como tem gente invejosa..mmmm