PLACAR

Demoliner promove leilão beneficente: Guga, Djoko e Bia ajudam

Marcelo Demoliner e Daniil Medvedev (Foto: Reprodução/Instagram)

Caxias do Sul (RS) – O duplista gaúcho Marcelo Demoliner está promovendo um leilão beneficente em prol de três instituições de caridade para a reconstrução do Rio Grande do Sul e ajudar as famílias vítimas das enchentes ocorridas no mês passado. Grandes nomes do tênis brasileiro e internacional como Gustavo Kuerten, Novak Djokovic, Beatriz Haddad Maia, Daniil Medvedev, Juan Martin Del Potro e Aryna Sabalenka contribuíram para a causa.

O leilão acontecerá nesta terça-feira, 25 de junho, e será transmitido no site Cristiano Escola Leilões. Os interessados já podem se cadastrar e todo o dinheiro arrecadado será destinado para três instituições de caridade, a Operação de Volta Para Casa, a Rotary Brasil e o projeto social WimBelémDon.

“Eu queria muito ajudar meu estado e usar minha plataforma como atleta profissional para fazer a diferença”, disse Demoliner, em entrevista ao site da ATP. “Começamos a mobilizar uma rede dentro do mundo do tênis e dos esportes e muitos atletas abraçaram a causa. Estamos muito empenhados em tornar este leilão um sucesso para ajudar a reconstruir as vidas das famílias afetadas pelas inundações”.

“O Guga, nosso maior ídolo, nos ofereceu uma experiência de passar uma tarde com ele e visitar seu museu e a sala de troféus. Para mim, é um dos melhores itens que temos. Imagine passar uma tarde com seu ídolo!”, comentou o jogador de 35 anos, emocionado com a participação do tricampeão de Roland Garros no projeto.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Diversos tenistas ofereceram raquetes e demais materiais esportivos autografados. Também participaram nomes como Andrey Rublev, Casper Ruud, Thomaz Bellucci, Fernando Meligeni, Marcelo Melo, Bruno Soares, Luísa Stefani, Thiago Monteiro e João Fonseca. Atletas de outras modalidades, como o surfista Felipe Toledo e a ginasta Rebeca Andrade, e os time de futebol do Atlético Mineiro, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional e São Paulo também ofereceram camisas autografadas.

7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Andre Borges
Andre Borges
25 dias atrás

Conheço o Demo desde o começo da carreira dele em simples e eh tranquilamente um dos caras mais gente boa que já conversei, não só no tênis mas na vida. Sempre torci muito por ele

Lucas Miranda Faria
Lucas Miranda Faria
21 dias atrás
Responder para  Andre Borges

“Demoliner” : de preferência, sr. Borges!!!!!

Haroldo Guimarães
Haroldo Guimarães
24 dias atrás

Já que os governantes e deputados fazem projetos do fechamento das praias, do aborto, da não vacina, de cassinos, td inútil pelo menos o povo brasileiro faz o certo e útil

Gilmar
Gilmar
20 dias atrás

grande Demo !

Astolfo Rodrigo
Astolfo Rodrigo
20 dias atrás

Parabéns, Demo !

Gilvandro
Gilvandro
20 dias atrás

gente boa demais o Demo … torço muito por ele

Rogério Frederico
Rogério Frederico
20 dias atrás

parabéns Demo, vc é um exemplo de pessoa e profissional !

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE