Nova York (EUA) – Duas vezes algoz de Novak Djokovic nos Jogos Olímpicos, batendo o sérvio na disputa do bronze em Londres 2012 e na primeira rodada no Rio 2016, o argentino Juan Martin del Potro revelou ter chorado ao ver o recordista de títulos de Grand Slam enfim conquistar a tão sonhada medalha de ouro neste ano nos Jogos de Paris.
“Djokovic me emocionou no dia da final, quando conquistou a medalha de ouro. Foi a primeira vez que chorei durante uma partida de tênis. Tenho uma relação muito próxima com ele, fiquei muito emocionado porque sabia o quanto ele queria ganhar aquela medalha de ouro”, disse o argentino, um dos amigos mais próximos que Novak conquistou no vestiário.
“Antes de começar o torneio, lembro que ele fez um vídeo passando na frente das medalhas, implorando para ganhar. Ele completou a coleção”, acrescentou o argentino, que enfrentou Djokovic 20 vezes no circuito, venceu quatro e perdeu 16, uma delas na final do US Open de 2018, quando o sérvio triunfou em sets diretos para levantar uma de suas 24 taças de Slam.
Campeão do US Open no ano passado, quando alcançou o recorde de títulos de Grand Slam, o tenista de Belgrado chega para a disputa deste ano tentando o quinto título do torneio para igualar a marca do suíço Roger Federer em Nova York. Ele também tenta se isolar como maior vencedor do Slam, por enquanto empatado com a australiana Margaret Court.
Esse é monstro.
Bateu Novak em duas olimpíadas, o que gerou motivação para o sérvio conquistar o Ouro aos 37 ANOS em cima do bebê espanhol, feito absurdo sem dúvida e jamais será esquecido.
Além disso o argentino teve uma carreira brilhante, venceu Slam amassando Federer, foi finalista do Finals, papai do suíço, enfim, pena ter parado cedo por lesão.
Jonas desculpa, mas falar que o Delpotro,que era um bom tenista e teve azar com lesões, era o pai do Maestro aí exagerou demais.kkk
Na verdade, o jogo foi parelho, 3×2, mas Delpo brilhou naquela final. Ainda assim, terminou com 7 vitorias e 18 derrotas no H2H.
Idemo! sem Clostebol!
o del Potro sempre com essas declarações sem pé nem cabeça… parece que as inúmeras surras que levou do GOAT o deixaram com dano cerebral severo…
O cara falou o quê sem sentido?
Moço, sem sentido é a definição “Federer eterno GOAT”.
24 kkkkkkkkk só o Nole na frente olhando os retardatários kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk… e Messi e melhor que Pelé?
É,pelé não faria 400 gols na Europa,Europa é outro nível
Deve jogar fut no play.
Pelé sem comparação.
A emoção do GOATaço depois de enfiar a paulada de forehand pra cima do Beiçola e seguidamente se ajoelhar no chão depois dos cumprimentos foi disparada a cena mais icônica da temporada. Todas as pessoas que amam tênis choraram junto; só não se emocionou quem está corroído por dentro com todo o sucesso de Golden Nole campeão de TUDO.
Falar o que dos haters?
São só pobres coitados frustrados.
Novak Djokovic é o maior atleta da história.
Tive a oportunidade de assistir uma das poucas derrotas do “GOAT” para Del Potro…Nole literalmente “destruiu” ele…o jogou no saibro 3 vezes e mesmo assim acabou derrotado…admiro o caráter deste Argentino…pena realmente ter sofrido com lesões…
O Novak, já ganhou Tudo?
Ele medalha de ouro em dupla nas olimpiadas? Não
Então Ele não ganhou Tudo.
Mas ele é tenista de simples, não de duplas.