Rio de Janeiro (RJ) – Foram definidos, neste domingo, os campeões da 9ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis, que aconteceu nas quadras públicas da Arena ABTERJ, no Quiosque Nativo, na Praia de Copacabana. Esta é a 13ª temporada do circuito mais longevo do estado.
Ao todo, 351 atletas de todo o estado disputaram a penúltima etapa regular da temporada. A final do Open Masculino, a principal categoria do Circuito, reuniu dois top 10 e o título ficou com Angelo Ferrari, 4º colocado, atuando com Fábio Balassiano. Eles venceram Assad Saliba, 9º do ranking, e Santiago Silva por 7/6 (7/2) em final apertada.
A 10ª e última etapa regular do ano acontece no mesmo local nos dias 15 e 16 de novembro, em simples e duplas nas categorias Open/A, B, C, D, definindo os oito classificados em cada uma delas para a definição do Rei e Rainha do beach do Rio no final do ano. Os atletas ainda disputam vaga nas convocações para a Copa dos Municípios e a Copa dos Estados, em janeiro de 2026.











