PLACAR

Décamps elimina principal favorito e faz quartas na Tailândia

Gabriel Décamps (Foto: Luiz Candido/CBT)

Nakhon Si Thammarat (Tailândia) – O paulista Gabriel Décamps conseguiu um grande resultado nesta quinta-feira no M15 de Nakhon Si Thammarat, batendo o principal favorito na competição para alcançar as quartas de final. Ele precisou de 1h43 para derrotar Orel Kimhi em sets diretos, marcando placar final de 6/1 e 7/5.

O próximo oponente do paulista no torneio tailandês, disputado no piso duro, será o taiwanês Tsung-Hao Huang, sétimo pré-classificado, que teve trabalho com o quali indiano Nitin Kumar Sinha, buscando a virada para avançar com parciais de 3/6, 6/3 e 6/1.

Décamps venceu os quatro primeiros games da partida e depois só precisou administrar a confortável vantagem para levar o primeiro set. Já na segunda parcial, foi o rival que abriu 2/0, seguindo com a quebra de frente até o sétimo game, quando o paulista devolveu o break. Ele voltou a bater o saque de Kimhi no 12º e último game para selar a vitória.

Mais tarde, o israelense conseguiu a revanche nas duplas. Pelas quartas de final, Kimhi e o compatriota Ofek Shimanov levaram a melhor sobre Décamps e o parceiro esloveno Matic Kriznik em sets diretos, com o placar final de 6/4 e 6/3. Nas semifinais, os israelenses enfrentarão Mitsuki Leong e Nitin Kumar Sinha.

Vindo do quali, Sell avança em Portugal
Depois de ter passado por um quali com duas rodadas, o catarinense Karue Sell estreou com vitória no ITF M25 de de Vila Real de Santo Antônio, torneio português em quadras de piso duro. O experiente jogador de 30 anos e 666º do ranking superou o russo de 18 anos Yaroslav Demin, ex-número 1 juvenil e 817º da ATP, com parciais de 6/4 e 6/2. Seu próximo rival é o peruano Ignacio Buse.

Pelo mesmo torneio, o paranaense de 19 anos João Schiessl, 879º colocado, também veio do quali, mas foi superado nesta quinta-feira pelo espanhol Carlos Montagud, 430º do ranking, por 6/2, 5/7 e 6/3.

Reyes cai nas oitavas em Punta del Este
Único brasileiro a ter superado a rodada de estreia no ITF M25 de Punta del Este, em quadras de saibro no Uruguai, o catarinense Mateo Reyes caiu nas oitavas de final. O jogador de 23 anos e 836º do ranking foi eliminado pelo boliviano Murkel Dellien, 293º colocado e principal cabeça de chave, que marcou as parciais de 6/1 e 6/3.

10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
4 meses atrás

Muito bom

Guilherme ES Ribeiro
Guilherme ES Ribeiro
4 meses atrás

Boa vitória do Decamps. Venceu o cabeça 1 e TOP500. Primeiro bom resultado no ano. Torcendo para conseguir voltar pelo menos ao TOP500

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
4 meses atrás

Boa Décamps,aos poucos voltando a boa forma.

Henrique
Henrique
4 meses atrás

Decamps chegado. Parabéns, te vi jogar em Brasília, você é muito aguerrido e ainda deu um chega pra lá no Demoliner. Feraaaa demais!!! Vamos caraaa!

Marcelo
Marcelo
4 meses atrás
Responder para  Henrique

Aeeeeeee cabraaaaa

Henrique
Henrique
4 meses atrás
Responder para  Marcelo

Mil vezes hahahahahahahahahahahaha. Marcelo chegadooooo!!!!!

Guilherme ES Ribeiro
Guilherme ES Ribeiro
4 meses atrás

Boa vitória do Sell também. Jogo duro nas oitavas contra o peruano Buse. Schiessl fez bom jogo, três sets contra o 430 do mundo. Seria sua maior vitória na carreira. Bora pra próxima.

Haroldo Guimaraes
Haroldo Guimaraes
4 meses atrás

Parabens Decamps, força aos brasileiros

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE