PLACAR

Décamps e Boscardin param nas quartas em torneios ITF

Gabriel Décamps (Foto: Luiz Candido/CBT)

Nakhon Si Thammarat (Tailândia) – Depois de sete vitórias seguidas nas últimas semanas, Gabriel Décamps parou nas quartas de final do segundo ITF M15 de Nakhon Si Thammarat, em quadras duras na Tailândia. Ele foi superado nesta sexta-feira pelo vietnamita Nam Hoang Ly, 549º do ranking, que marcou as parciais de 7/5 e 7/6 (8-6).

Paulista de 24 anos e 732º do ranking, Décamps ainda tem a receber os 15 pontos do título conquistado no último domingo, que o farão subir mais de 40 posições. Já os pontos do torneio desta semana só entram no dia 4 de março. Ele tem como melhor ranking da carreira o 262º lugar.

Já o catarinense Pedro Boscardin caiu nas quartas de final do ITF M15 de Villa Maria, em quadras de saibro na Argentina. O jogador de 21 anos e 450º do ranking é o cabeça 3 do torneio e perdeu por 6/2 e 6/0 para o argentino Facundo Mena, 479º do ranking.

Schiessl tem semifinal de duplas adiada
O paranaense de 19 anos João Schiessl disputará apenas no sábado a semifinal de duplas do ITF M25 de Vila Real de Santo Antônio, torneio português em quadras duras. Schiessl e o luxemburguês Raphael Calzi enfrentam os portugueses João Domingues e Jaime Faria na semifinal. Em caso de vitória, enfrentam o australiano Thomas Fancutt e o norte-americano Hunter Reese no mesmo dia. Na semana passada, Schiessl ganhou outro torneio de duplas em Portugal.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE