PLACAR

Décamps supera a estreia na Grécia, Sell vence nos EUA

Gabriel Décamps

Heraklion (Grécia) – Começou bem a campanha do paulista Gabriel Décamps no ITF M15 de Heraklion disputado nesta semana. Cabeça de chave número 8, ele fez valer o favoritismo na estreia e bateu o argentino Gian Matias di Natale em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2.

Depois de superar a primeira rodada, nesta terça-feira o paulista de 24 anos terá pela frente o vencedor de um duelo 100% isralense, entre Ofek Shimanov e o quali Aaron Cohen, que se enfrentam no próximo dia para ver que medirá forças com Décamps.

O paulista ainda não sabe o que é perder na estreia em 2024, foi campeão no M15 de Nakhon Si Thammarat e parou nas quartas em torneio disputado na mesma cidade tailandesa, na semana seguinte. Depois, venceu dois jogos no M25 de Quinta Do Lago, em Portugal, e fez semi na semana passada no M15 de Les Franqueses del Valles, na Espanha.

Sell vira o jogo contra jovem de 17 anos
O catarinense de 30 anos e 611º do ranking Karue Sell estreou com vitória no ITF M25 de Calabasas, em quadras duras nos Estados Unidos. Ele venceu de virada o jovem norte-americano Kaylan Bigun, canhoto de 17 anos e top 10 do ranking juvenil, por 5/7, 7/6 (7-4) e 6/1. Sell pode enfrentar o dinamarquês August Holmgren, cabeça 1 do torneio, ou também norte-americano Cash Hanzlik.

Urvaneja cai na primeira rodada na Tunísia
O paranaense Breno Rossetto Urvaneja não teve a mesma sorte em sua primeira rodada no M15 de Monastir e foi eliminado logo de cara. Ele teve pela frente o italiano Massimo Giunta, sétimo favorito, que levou a melhor em sets diretos, com o placar final de 6/0 e 6/4. Na próxima rodada, o algoz de Urvaneja terá pela frente ou francês Gleb Sakharov ou o russo Igor Kudriashov. Outro brasileiro que está na disputa do torneio é Lucca Pinto, que enfrentará na estreia o norte-americano Tauheed Browning.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
27 dias atrás

Breno Urvaneja, não é questão de sorte e sim de competência, parabéns Decamps

Henrique
Henrique
27 dias atrás

Vamos Gabriel!!!!!! Agressivo sempre cara.

Porkuat
Porkuat
27 dias atrás

Vejam no canal do Sell ele jogando um set treino contra o Taylor Fritz semana passada…. joga muito

Fabrício Moura de Farias
Fabrício Moura de Farias
27 dias atrás

Só joga M15? Tem jogo pra 25…

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE