PLACAR

Décamps supera a estreia na Grécia, Sell vence nos EUA

Gabriel Décamps

Heraklion (Grécia) – Começou bem a campanha do paulista Gabriel Décamps no ITF M15 de Heraklion disputado nesta semana. Cabeça de chave número 8, ele fez valer o favoritismo na estreia e bateu o argentino Gian Matias di Natale em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2.

Depois de superar a primeira rodada, nesta terça-feira o paulista de 24 anos terá pela frente o vencedor de um duelo 100% isralense, entre Ofek Shimanov e o quali Aaron Cohen, que se enfrentam no próximo dia para ver que medirá forças com Décamps.

O paulista ainda não sabe o que é perder na estreia em 2024, foi campeão no M15 de Nakhon Si Thammarat e parou nas quartas em torneio disputado na mesma cidade tailandesa, na semana seguinte. Depois, venceu dois jogos no M25 de Quinta Do Lago, em Portugal, e fez semi na semana passada no M15 de Les Franqueses del Valles, na Espanha.

Sell vira o jogo contra jovem de 17 anos
O catarinense de 30 anos e 611º do ranking Karue Sell estreou com vitória no ITF M25 de Calabasas, em quadras duras nos Estados Unidos. Ele venceu de virada o jovem norte-americano Kaylan Bigun, canhoto de 17 anos e top 10 do ranking juvenil, por 5/7, 7/6 (7-4) e 6/1. Sell pode enfrentar o dinamarquês August Holmgren, cabeça 1 do torneio, ou também norte-americano Cash Hanzlik.

Urvaneja cai na primeira rodada na Tunísia
O paranaense Breno Rossetto Urvaneja não teve a mesma sorte em sua primeira rodada no M15 de Monastir e foi eliminado logo de cara. Ele teve pela frente o italiano Massimo Giunta, sétimo favorito, que levou a melhor em sets diretos, com o placar final de 6/0 e 6/4. Na próxima rodada, o algoz de Urvaneja terá pela frente ou francês Gleb Sakharov ou o russo Igor Kudriashov. Outro brasileiro que está na disputa do torneio é Lucca Pinto, que enfrentará na estreia o norte-americano Tauheed Browning.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
3 meses atrás

Breno Urvaneja, não é questão de sorte e sim de competência, parabéns Decamps

Henrique
Henrique
3 meses atrás

Vamos Gabriel!!!!!! Agressivo sempre cara.

Porkuat
Porkuat
3 meses atrás

Vejam no canal do Sell ele jogando um set treino contra o Taylor Fritz semana passada…. joga muito

Fabrício Moura de Farias
Fabrício Moura de Farias
3 meses atrás

Só joga M15? Tem jogo pra 25…

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE