‘s-Hertogenbosch (Holanda) – Pela primeira vez em sua longa carreira profissional, o paulista Daniel Dutra da Silva disputará uma partida na grama. O canhoto de 36 anos e 331º do ranking entrou no quali do ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch, na Holanda, e precisa de duas vitórias para entrar na chave principal.
Daniel estreia neste sábado contra o francês Adrian Mannarino, também de 36 anos e 130º do mundo. Mannarino tem bastante experiência na grama, já venceu o ATP holandês em 2019 e também foi campeão em Newport em 2023, além de ter disputado outras três finais no piso.
O vencedor pode enfrentar o jovem belga Alexander Blockx, de 20 anos e 143º do ranking, ou o holandês Max Houkes, 252º colocado. Uma vitória no quali vale 7 pontos na ATP e quem entra na chave principal somará 13 pontos.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Brasileiro com maior número de conquistas em nível future, com 27 títulos em 50 finais disputadas, Daniel tem apenas duas participações em chaves principais de ATP, a primeira ainda em 2009 na Costa do Sauípe e a mais recente em 2022 no saibro de Kitzbuhel, na Áustria, sempre vindo do quali. Recentemente, ele tentou o quali do ATP 500 de Hamburgo e avançou uma rodada. Seu melhor ranking na carreira é o 207º lugar.
Parabéns pela resiliência, exemplo a ser seguido, enquanto isso semana que vem mais descanso para Wild e Monteiro,o Meligeni deve estar lesionado, porém eu acredito que mesmo se não estivesse também não iria jogar, Fonseca também semana que vem nada de jogar, enquanto isso o Dellien está na final em Prostejov,eu acho que ele é da mesma idade do Monteiro
e o Heide?
Esse aí eu já nem conto mais
Vida difícil do Daniel coitado. Logo o Mannarino?
6×1 6×1
Mas deve ganhar no mínimo uns 2 mil euros. Jogando challenger, só em semi e itf 25 só se for pra final.
Esse nao larga o osso nem por reza brava
Misericórdia
Kd Monteiro, Wild, Meligeni? E o Heide? Foi abduzido?
Esperando a gira de challengers na América do Sul que vai começar em novembro…