PLACAR

Copa Cosat 14 anos reúne melhores sul-americanos em Bragança

Livas Damázio (Foto: André Gemmer/CBT)

Bragança Paulista (SP) – Alguns dos melhores juvenis sul-americanos da categoria 14 anos estarão reunidos, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, de 22 a 27 de abril, para a disputa da Copa Cosat 14 anos, torneio realizado em quadras de grama.

A competição reúne seis tenistas de cada país – Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. O Brasil, por ser anfitrião, conta com dez representantes: Henrique Vialle (PR), Bernardo Carvalho (RJ), Livas Damazio (MT), Antonio Marques (SP), Thiago Santana (SP), Maria Eduarda dos Santos (SC), Natalia Tourinho (SP), Larissa Silenci (SP), Rafaela Faccin (RS) e Giovanna Freire (MG).

Os tenistas estarão divididos em oito grupos de quatro competidores na fase de classificação (round robin, todos contra todos), nas chaves masculina e feminina. Os melhores de cada grupo jogam as quartas de final, semifinal e final.

Os finalistas das chaves masculina e feminina se classificam para o “The U14 Championships”, torneio de 14 anos disputado paralelamente à segunda semana de Wimbledon. A viagem terá as despesas pagas pela Cosat e pela organização de Wimbledon.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE