Miami (EUA) – Pela primeira vez na temporada, a italiana Jasmine Paolini consegue alcançar as semifinais em um torneio. A boa campanha acontece no WTA 1000 de Miami, onde já deixou pelo caminho rivais perigosas como a tunisiana Ons Jabeur e a japonesa Naomi Osaka. Sua vítima mais recente foi a polonesa Magda Linette, contra quem marcou parciais de 6/3 e 6/2 na última terça-feira.
“Foi um dia fantástico para mim, me diverti muito na quadra e estou feliz por ter vencido. Muitas vezes me vi diante de break-points, depois de estar na frente por 30-0. O fato é que nessas quadras rápidas é importante sacar bem, mas também ser consistente no saque. Foi isso que tentei fazer, quando me vi em dificuldade”, comentou a italiana.
“Não acho que joguei tão mal este ano até agora, mas certamente não obtive grandes resultados. Na realidade, muitas vezes perdi contra oponentes de qualidade. Sempre disse a mim mesma que estava lá, não estava longe do melhor. Só precisava de um pouco de confiança, que talvez tenha vindo precisamente neste torneio em Miami”, acrescentou Paolini.
Em um dia de tempo ruim na Flórida, a cabeça de chave número 6 contou que não foi fácil lidar com as condições. “Comparado aos dias anteriores, tivemos que nos adaptar. Estava muito úmido e as bolas ficaram grandes e pesadas. Acho que ela foi melhor nos primeiros games, mas depois eu encontrei uma maneira de jogar em um bom nível, tentando acima de tudo ser sólida”, analisou.
Paolini terá um grande desafio pela frente na semi, a número 1 do mundo Aryna Sabalenka. “Espero jogar bem, mas acima de tudo, ainda me divertir, na quadra, porque para mim isso conta muito e afeta meu desempenho. Aryna é obviamente uma grande jogadora, mas estamos nas semifinais e você não pode esperar nada diferente”.
Essa foto tá Parecendo a nauany Silva kk
gosto muito dela, é lutadora ,e muito simpática ,pena ser tão baixinha o que aumenta muito seu
poder ( não tem rsrs) de saque, contra a “berrolenka” não tem nenhuma chance.