Collins, Navarro e Svitolina disputam o 500 de Monterrey

Emma Navarro (Foto: Andre Ferreira/FFT)

Monterrey (México) – As norte-americanas Danielle Collins e Emma Navarro serão as principais cabeças de chave do WTA 500 de Monterrey, que acontece nesta semana em quadras de piso duro. E com a recente desistência de Anastasia Pavlyuchenkova, por opção de calendário depois de chegar às quartas em Cincinnati, a lista de favoritas ainda inclui a russa Ekaterina Alexandrova e a ucraniana Elina Svitolina.

Número 11 do mundo, Collins entra diretamente nas oitavas e enfrenta a russa Erika Andreeva, 89ª colocada, que derrotou a ucraniana Anhelina Kalinina por 6/1 e 6/4. No mesmo quadrante estava a também russa Veronika Kudermetova, cabeça 8, que foi eliminada na estreia pela argentina Maria Lourdes Carle por 1/6, 7/5 e 6/4. Carle enfrenta nas oitavas a neozelandesa Lulu Sun, que bateu a francesa Chloe Paquet por 7/6 (7-3) e 6/3.

Do mesmo lado da chave, a terceira favorita Ekaterina Alexandrova certamente enfrentará uma mexicana, Victoria Rodriguez ou Renata Zarazua. A chinesa Yue Yuan enfrenta a sérvia Aleksandra Krunic. Quem vencer pode jogar contra a canadense Carol Zhao ou a croata Petra Martic.

Já a 13ª do ranking Emma Navarro espera o jogo entre a colombiana Camila Osorio ou a australiana Ajla Tomljanovic. Ela está no quadrante da polonesa Magdalena Frech, que enfrenta a argentina Nadia Podoroska.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Ainda nesta parte de baixo da chave, Elina Svitolina pode enfrentar a italiana Elisabetta Cocciaretto ou a armênia Elina Avanesyan. Seu quadrante ainda tem a jovem tcheca de 19 anos Linda Noskova, cabeça 6, que estreia contra a cazaque Anna Danilina. Quem vencer enfrenta a canhota chinesa Xiyu Wang ou a alemã Tatjana Maria.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
25 dias atrás

Vou torcer para emma

que por cá
que por cá
24 dias atrás

pois é… pelo andar das torcidas que por cá aparecem, o Brasil não é um pais latino-americano (nem fica na América do Sul)… deve ficar bem mais perto da gringolândia)

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.