Brisbane (Austrália) – A chave de duplas do ATP 250 de Brisbane terá cinco brasileiros na disputa. Serão duas parcerias nacionais, de Marcelo Melo e Fernando Romboli e também de Orlando Luz e Rafael Matos. Além deles, o experiente gaúcho Marcelo Demoliner jogará ao lado do francês Giovanni Perricard.
Melo e Romboli estreiam contra os tchecos Tomas Machac e Matej Vocel. Em caso de vitória, os brasileiros podem enfrentar os norte-americanos Robert Cash e JJ Tracy, cabeças 8. O quadrante ainda tem o monegasco Hugo Nys e o holandês Sem Verbeek, cabeças 4. Eles estão do mesmo lado da chave dos britânicos Julian Cash e Lloyd Glasspool, principais favoritos.
Do outro lado da chave, Demoliner e Perricard estreiam contra dois veteranos do circuito de duplas, o mexicano Santiago Gonzalez e o holandês Jean-Julien Rojer. Se passarem pela estreia, podem enfrentar o francês Manuel Guinard e o britânico Luke Johnson, cabeças 5.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Já os gaúchos Orlando Luz e Rafael Matos estreiam contra os convidados australianos James Duckworth e Cruz Hewitt, filho do ex-número 1 Lleyton Hewitt. Os vencedores desafiam os cabeças 2 do torneio, o indiano Yuki Bhambri e o sueco Andre Goransson. O quadrante ainda trem os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul.
Leia mais:
Demoliner jogará com Perricard nas duplas do Australian Open












No mínimo interessante o Demolindo com pericárd. Gostei da dupla.
Os brasileiros com mais chances (Luz/Matos) são também os que terão melhor caminho.