PLACAR

Chuva paralisa rodada em Piracicaba, Danielzinho fura o quali

Daniel Dutra da Silva (Foto: João Pires/Foto Jump)

Piracicaba (SP) – Pelo segundo dia consecutivo a chuva atrapalhou a programação no challenger de Piracicaba, torneio com premiação de US$ 82 mil que está sendo disputado nas quadras de saibro do Clube Cristóvão Colombo. Devido ao mau tempo, apenas seis partidas foram completadas nesta segunda-feira, todas ainda pelo qualificatório.

Dentre elas, Fernando Yamacita e Enrique Bogo foram superados em sets diretos para rivais argentinos e acabaram eliminados na estreia. Já na rodada final da fase prévia, Wilson Leite caiu para o suíço Damien Wenger, enquanto Daniel Silva levou a melhor no confronto brasileiro diante de José Pereira e se juntará a outros setes tenistas da casa na chave principal. São eles: João Lucas Reis, Matheus Pucinelli, Orlando Luz, Pedro Sakamoto, Eduardo Ribeiro, Nicolas Zanellato e Mateus Alves.

Os dois últimos, aliás, chegaram a entrar em quadra para se enfrentar, mas o jogo foi interrompido quando o placar apontava empate por 5/5 no primeiro set. O mesmo aconteceu com Igor Gimenez, que perdia pelo placar de 4/1 para o argentino Federico Gomez na rodada final do quali.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Com isso, os oito brasileiros (sete na chave principal e um no quali) devem entrar em ação nesta terça-feira. A programação está prevista para começar às 10h e terá também as estreias dos italianos Marco Cecchinato, ex-top 20 e semifinalista de Roland Garros em 2018, e Gianluca Mager, ex-número 62 do ranking e vice-campeão do Rio Open em 2020.

Veja a programação completa desta terça-feira:

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Julio Cesar
Julio Cesar
4 meses atrás

Boas chanches para os brasileiros conquistarem pontos no ranking

Jorge Luiz
Jorge Luiz
4 meses atrás

Yamacita, Brito,Tomassonis e mais uma turma aí com certeza pagam pra jogar, são terríveis

Luiz
Luiz
4 meses atrás
Responder para  Jorge Luiz

Fato
Kkkkkkkkkkk

Leo, o realista
Leo, o realista
4 meses atrás

Armada de brancaleone sofrendo baixas consideráveis. O veterano little daniel pode ser nossa maior esperança.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE