PLACAR

Chuva paralisa rodada em Piracicaba, Danielzinho fura o quali

Daniel Dutra da Silva (Foto: João Pires/Foto Jump)

Piracicaba (SP) – Pelo segundo dia consecutivo a chuva atrapalhou a programação no challenger de Piracicaba, torneio com premiação de US$ 82 mil que está sendo disputado nas quadras de saibro do Clube Cristóvão Colombo. Devido ao mau tempo, apenas seis partidas foram completadas nesta segunda-feira, todas ainda pelo qualificatório.

Dentre elas, Fernando Yamacita e Enrique Bogo foram superados em sets diretos para rivais argentinos e acabaram eliminados na estreia. Já na rodada final da fase prévia, Wilson Leite caiu para o suíço Damien Wenger, enquanto Daniel Silva levou a melhor no confronto brasileiro diante de José Pereira e se juntará a outros setes tenistas da casa na chave principal. São eles: João Lucas Reis, Matheus Pucinelli, Orlando Luz, Pedro Sakamoto, Eduardo Ribeiro, Nicolas Zanellato e Mateus Alves.

Os dois últimos, aliás, chegaram a entrar em quadra para se enfrentar, mas o jogo foi interrompido quando o placar apontava empate por 5/5 no primeiro set. O mesmo aconteceu com Igor Gimenez, que perdia pelo placar de 4/1 para o argentino Federico Gomez na rodada final do quali.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Com isso, os oito brasileiros (sete na chave principal e um no quali) devem entrar em ação nesta terça-feira. A programação está prevista para começar às 10h e terá também as estreias dos italianos Marco Cecchinato, ex-top 20 e semifinalista de Roland Garros em 2018, e Gianluca Mager, ex-número 62 do ranking e vice-campeão do Rio Open em 2020.

Veja a programação completa desta terça-feira:

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Julio Cesar
Julio Cesar
30 dias atrás

Boas chanches para os brasileiros conquistarem pontos no ranking

Jorge Luiz
30 dias atrás

Yamacita, Brito,Tomassonis e mais uma turma aí com certeza pagam pra jogar, são terríveis

Luiz
Luiz
30 dias atrás
Responder para  Jorge Luiz

Fato
Kkkkkkkkkkk

Leo, o realista
Leo, o realista
29 dias atrás

Armada de brancaleone sofrendo baixas consideráveis. O veterano little daniel pode ser nossa maior esperança.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE