Rio de Janeiro (RJ) – Pela primeira vez neste ano a chuva deu as caras no Rio Open e tratou de atrasar toda a rodada desta quinta-feira. O carioca João Fonseca foi um dos prejudicados pelo mau tempo. Depois de uma paralisação, ele estava entrando em quadra para encarar o peruano Ignacio Buse, mas a chuva voltou e atrasou a partida.
De acordo com a organização, as partidas no Jockey Club Brasileiro não voltarão antes das 21h15. Além do jogo de Fonseca, outros dois também foram interferidos, entre eles a dupla brasileira de Gustavo Heide e Guto Miguel, que empatavam por 3/3 com os alemães Jakob Schnaitter e Mark Wallner na quadra 1.
Na quadra 2, os principais favoritos na disputa, os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul estava perdendo o primeiro set por 2/5 contra o alemão Constantin Frantzen e o holandês Robin Haase quando tudo parou.
A longa parada obrigou a mudanças e agora Matteo Berretini e Dusan Lajovic jogarão na quadra 1 e não mais no estádio principal, com início às 22h. Já na quadra 2, recomeçará o jogo de Doumbia/Reboul e em seguida haverá a sequência de Heide/Miguel.
A partida de Felipe Meligeni e Marcelo Zormann contra Guido Andreozzi e Manoel Guinard, assim como a retomada da partida dos cabeças 1 Doumbia e Reboul foi adiada para a sexta-feira.











A falta de inteligência do João em quadra assusta. Parece um menino mimado que não sabe lidar com frustração