Santa Margherita di Pula (Itália) – Única brasileira na disputa do ITF W35 de Santa Margherita di Pula, em quadras de saibro na Itália, Gabriela Cé foi eliminada na rodada de estreia do torneio. A gaúcha de 31 anos e 429ª do ranking foi superada nesta quarta-feira pela experiente francesa de 37 anos Aravane Rezai por 7/5 e 6/3.
Algoz da brasileira no torneio, Rezai foi número 15 do mundo em 2010, ano em que conquistou o maior título da carreira no WTA 1000 de Madri. A francesa tem quatro títulos de WTA e parou de jogar em 2016 e voltou cinco anos depois, jogando torneios menores.
Rezai atualmente apenas no 801º lugar do ranking, marca que é a melhor desde 2014, e disputa seu quinto torneio na temporada. Vinda do quali, a francesa já conseguiu três vitórias na semana e enfrenta nas oitavas a eslovena Ela Nala Milic.
Em 2024, Gabriela Cé acumula 10 vitórias e dez derrotas pelo circuito profissional. Seus melhores resultados foram quartas de final em Buenos Aires e Campinas. A canhota gaúcha deverá jogar mais um torneio na Itália na semana que vem.
Misericórdia
Que fase da Cé
Passou da hora de pensar no plano B
Atravessar o mundo para tomar pau em R1 nesses torneios é o fim
Derrota para uma ex tenista em atividade, difícil
Pegou uma ex top15.jogadora experiente.
Cinco anos sem jogar. Vc tá de brincadeira.
Oxi se o Federer voltar e jogar hj ele da um pau num top 200 tranquilo. Envelhece mas não esquece
Voltou a jogar há 3 anos
Não menospreza a menina, ela perde, viaja, perde, mas tá firme ….eitâ vontade de jogar tenis.