PLACAR

Carol Meligeni vence mais uma no México e vai às oitavas

Carol Meligeni (Foto: Guanajuato Open)

Irapuato (México) – Única brasileira a ter passado pelo quali com duas rodadas no ITF W100 de de Irapuato, em quadras duras no México, Carolina Meligeni Alves estreou com vitória na chave principal. A paulista de 27 anos e 322ª do mundo venceu nesta terça-feira a norte-americana Victoria Hu, 320ª colocada e também vinda do quali, por 6/3 e 6/1.

Carol Meligeni já está somando 17 pontos pela campanha no México, são cinco por ter passado no quali e mais 12 pela vitória na estreia da chave principal. A campineira está subindo para o 308º lugar e pode fazer mais nove pontos se chegar às quartas. Sua próxima rival pode ser a argentina Maria Lourdes Carle, principal cabeça de chave, ou a ucraniana Valeriya Strakhova.

O torneio em Irapuato dá 100 pontos no ranking para a campeã, 65 para a vice e 39 para as semifinalistas. A atual número 3 do Brasil está inscrita para mais dois eventos no México nas próximas semanas, os ITF W50 de Morelia e da Cidade do México.

As também paulistas Thaísa Pedretti e Ana Candiotto caíram na rodada final do quali e recebem 3 pontos no ranking cada uma. Nas duplas, Carol Meligeni é a única representante nacional. Ela joga ao lado da argentina Solana Sierra. A estreia é contra as norte-americanas Dalayna Hewitt e Victoria Hu.

Leia mais:

Carol Meligeni fura quali e entra em ITF mexicano no piso duro

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Márcio
Márcio
20 dias atrás

Parabéns, Carol! Fez ótimo jogo! Próxima rodada complicada! Bora pra cima!!

Ubiratan (Black)
20 dias atrás

Ótimo!

Haroldo Guimarães
Haroldo Guimarães
20 dias atrás

Parabéns… força Brazucas

trackback

[…] (México) – Depois de ter vencido dois jogos no quali e mais um na chave principal, Carolina Meligeni Alves caiu nas oitavas de final do ITF W100 de de Irapuato, em quadras duras no […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE