PLACAR

Carol Meligeni lidera brasileiras em Mogi das Cruzes

Carol Meligeni Alves. (Foto: Icon Sports)

Mogi das Cruzes (SP) – Após a realização da etapa masculina em abril, chegou a vez do circuito ITF retornar ao saibro de Mogi das Cruzes com a geração de talentos do tênis feminino. As brasileiras Carol Meligeni Alves, Gabriela Cé e Thaísa Pedretti estão garantidas para a disputa do W25 de Mogi das Cruzes, que acontece entre 4 e 10 de dezembro, com entrada gratuita no Kosmos Clube.

Além do trio nacional, tenistas de mais 12 países (Argentina, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Lituânia, México, Polônia, Portugal, Romênia e Ucrânia) desembarcam na Grande São Paulo para competir por pontos no ranking mundial e premiação total de US$ 25 mil. A chave principal tem como favorita ao título a espanhola Carlota Martinez, número 238 do mundo, de 22 anos.

“Para que os nossos jogadores tenham chance de prosperar no mais alto nível, precisamos incentivar cada vez mais esta categoria de torneios. Tivemos o privilégio de acompanhar o João Fonseca, uma das grandes promessas do tênis brasileiro, no início do ano em Mogi e temos certeza que este evento também revelará outros talentos. Agradecemos à CBT pela parceria e a cada patrocinador por acreditar e investir no desenvolvimento do tênis nacional”, afirma Nelson Aerts, presidente do Instituto Sports.

Ao longo desta semana, a organização do ITF W25 de Mogi das Cruzes informará quais tenistas serão contempladas com convite para as chaves principal e do qualificatório. As disputas começam na próxima segunda-feira com a fase classificatória, enquanto os jogos do quadro principal têm início a partir de terça.

LISTA DE INSCRITAS NO TORNEIO:

Carlota Martinez (ESP)
Justina Mikulskyte (LIT)
Francisca Jorge (POR)
Selena Janicijevic (FRA)
Carolina Meligeni Alves (BRA)
Valeriya Strakhova (UCR)
Weronika Falkowska (POL)
Raveena Kingsley (EUA)
Maria Mateas (EUA)
Guillermina Naya (ARG)
Gabriela Cé (BRA)
Miriana Tona (ITA)
Ana Sofia Sanchez (MEX)
Gabriela Lee (ROM)
Thaisa Pedretti (BRA)
Haley Giavara (EUA)
Cadence Brace (CAN)
Victoria Rodriguez (MEX)

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Leco Andrade
Leco Andrade
6 meses atrás

Ela não se retirou?

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE