Carol Meligeni estreia bem e vai às oitavas na Argentina

Foto: Omar Erre

San Miguel de Tucuman (Argentina) – Em rodada com quatro brasileiras, Carol Meligeni estreou com vitória e garantiu vaga nas oitavas do ITF W50 de San Miguel de Tucuman, em quadras de saibro na Argentina. Cabeça 11 do torneio, a paulista de 28 anos e 337ª do ranking entrou diretamente na terceira rodada e venceu a convidada local María Victoria Marchesini por 6/0 e 6/4.

O torneio tem 48 jogadoras, com seis rodadas até a definição da campeã. Pela vaga nas oitavas, Carol Meligeni está somando seis pontos. Sua próxima adversária é a ucraniana Valeriya Strakhova, cabeça 5 e 251ª do mundo.

Entre as brasileiras que venceram a primeira rodada, Ana Candiotto e Thaísa Pedretti foram superadas por favoritas. Candiotto, de 20 anos e 655ª do ranking, sofreu 6/2 e 6/1 da argentina Julia Riera, principal cabeça de chave e 123ª do mundo. Já Pedretti, de 25 anos e 577ª do ranking, perdeu para a francesa Leolia Jeanjean, cabeça 3 e 190ª, que marcou 6/3 e 6/1. Candiotto e Pedretti somam três pontos no ranking.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Já Rebeca Pereira, que veio do quali e avançou uma rodada na chave principal, foi superada pela argentina Martina Capurro, cabeça 8 do evento, por 6/2 e 6/3. Pela campanha, a experiente jogadora de 31 anos recebe cinco pontos.

Gabriela Cé cai na estreia na Itália

A gaúcha Gabriela Cé foi eliminada na estreia do ITF W35 de Santa Margherita di Pula, em quadras de saibro na Itália. A canhota de 31 anos e 423ª do ranking foi superada pela anfitriã vinda do quali Camilla Gennaro, de apenas 20 anos e 723ª colocada, por 1/6, 6/2 e 7/5.

Subscribe
Notificar
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme E.S. Ribeiro
Guilherme E.S. Ribeiro
19 horas atrás

Sobrou somente a Carol nas oitavas na Argentina, mas temos que reconhecer que as adversárias das brasileiras eram superiores e bem favoritas. Carol está precisando de um bom resultado. Na torcida. Cé vacilou, derrota inesperada.

João Sawao ando
João Sawao ando
18 horas atrás
Responder para  Guilherme E.S. Ribeiro

Pois é. Torcemos para ce mas não passou esse jogo …próximo torneio

Jorge Luiz
Jorge Luiz
17 horas atrás

A Luiza Fullana seria a brasileira a ir mais longe nesse torneio, pena que não está disputando

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.