PLACAR

Candiotto e Konishi vencem e duelam na Argentina

Ana Candiotto. (Foto: Nelson Toledo)

Tucuman (Argentina) – Em rodada com quatro brasileiras em quadra, as paulistas Ana Candiotto e Júlia Konishi venceram seus jogos e estrearam com vitória no ITF W15 de Tucuman, em quadras de saibro na Argentina. Elas se enfrentam nas oitavas, garantindo já uma representante nacional nas quartas.

Candiotto, de 19 anos e 575ª do ranking, confirmou a condição de cabeça 2 do torneio e derrotou a mexicana vinda do quali Marian Gomez por duplo 6/4. Já Konishi, de 24 anos, é 905ª colocada e fez 6/1 e 6/2 no duelo nacional contra Maria Eduarda Lages, de 19 anos e vinda do quali.

Outra brasileira que passou pelo quali, mas caiu na estreia da chave principal foi Sofia Mendonça. A jogadora de 21 anos perdeu para a chilena Fernanda Labrana, 798ª do ranking e cabeça 6 do torneio, por 7/5, 4/6 e 7/5.

O torneio ainda conta com Letícia Vidal, paulista de 26 anos e 1.169ª do ranking, que está nas oitavas e enfrentará a argentina Carla Markus, cabeça 7 em Tucuman.

Gabriela Cé para na estreia nos EUA
A gaúcha Gabriela Cé foi eliminada na estreia do ITF W35 de Spring, em quadras duras nos Estados Unidos. A canhota de 30 anos e 430ª do ranking foi superada pela jovem norte-americana de 16 anos Iva Jovic, 664ª colocada, por duplo 6/3.

Jovic foi um dos destaques da conquista dos Estados Unidos na Billie Jean King Cup Junior do ano passado. Ela enfrentará outra brasileira nas oitavas, a paulista de 24 anos e 665ª do ranking Thaísa Pedretti. O torneio ainda contou com Carol Meligeni, eliminada na estreia.

Leia mais:

Pedretti estreia com vitória em ITF nos Estados Unidos

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme ES Ribeiro
Guilherme ES Ribeiro
1 mês atrás

É. Carol e Cé estão numa sequência terrível

F.F.
F.F.
1 mês atrás

Cé e Rodrigues Alves em fase tenebrosa, se è que já tiveram alguma fase boa
A menina tem metade da idade da Cè
Ladeira abaixo

Jorge Luiz
Jorge Luiz
1 mês atrás

Parabéns Candioto e Julia, é Cé tá difícil

JBG
JBG
1 mês atrás

Jogo interessante esse entre Ana Candiotto vs Julia Konishi.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da decisão em Monte Carlo

Medvedev em outro ataque de fúria e desconta na raquete

PUBLICIDADE