PLACAR

Pedretti estreia com vitória em ITF nos Estados Unidos

Thaísa Pedretti (Foto: Nelson Toledo/FotoJump)

Spring (EUA) – Em rodada com duas brasileiras em quadra, Thaísa Pedretti estreou com vitória no ITF W35 de Spring, em quadras duras nos Estados Unidos. A paulista de 24 anos e 665ª do ranking superou nesta terça-feira a norte-americana Alana Smith, 413ª colocada, por 6/4 e 6/3.

Pedretti vem de duas boas campanhas em torneios W50 no México, onde passou por qualis de duas rodadas e avançou mais uma nas chaves principais em ambos. Sua próxima adversária pode ser outra brasileira, a gaúcha Gabriela Cé, que estreia nesta quarta-feira contra a norte-americana Raveena Kingsley.

Já a também paulista Carol Meligeni, 304ª do ranking, era a cabeça 4 do torneio e perdeu da japonesa Ena Shibahara, 415ª colocada de simples e número 21 do mundo nas duplas, com parciais de 7/6 (11-9) e 6/4.

Letícia Vidal vence na Argentina
Primeira brasileira a estrear no ITF W15 de Tucuman, em quadras de saibro na Argentina, a paulista de 26 anos Letícia Vidal bateu a convidada local de 16 anos Agustina Grassi por 6/2, 4/6 e 6/3. Ela certamente enfrentará outra argentina Sol Rabin ou Carla Markus.

O torneio tem mais quatro brasileiras. A jovem paulista de 19 anos Ana Candiotto é cabeça 2 e enfrenta a mexicana Marian Gomez. Em caso de vitória, enfrentará outra brasileira, Júlia Konishi ou Maria Eduarda Lages, que veio do quali. Outra tenista vinda do qualificatório é Sofia Mendonça, que enfrenta a chilena Fernanda Labrana, cabeça 6.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo A.
Paulo A.
1 mês atrás

Boa vitória da Thaisa. Já a Carol, infelizmente anda em fase desfavorável, tomara que passe logo…

Guilherme ES Ribeiro
Guilherme ES Ribeiro
1 mês atrás
Responder para  Paulo A.

Sim. Thaisa mostrando que pode voltar ao TOP500, quem sabe TOP400. A fase da Carol está danada. E não passa. Meu Deus

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da decisão em Monte Carlo

Medvedev em outro ataque de fúria e desconta na raquete

PUBLICIDADE