Brisbane (Austrália) – A parceria do australiano Nick Kyrgios com o sérvio Novak Djokovic saiu do papel e irá acontecer na próxima semana no ATP 250 de Brisbane. Eles estreiam contra o austríaco Alexander Erler e o alemão Andreas Mies e vão enfrentar os cabeças de chave número 1, se vencerem, na segunda rodada.
Entrando avançados na chave, o croata Nikola Mektic e o neozelandês Michael Venus têm a chance de abrir campanha contra a parceria que fez a final de simples em Wimbledon 2022. Quem sair daí tem tudo para enfrentar nas quartas os britânicos Julian Cash e Lloyd Glasspool, quintos pré-classificados.
Neste quadrante também estão os britânicos Joe Salisbury e Neal Skupski, cabeças de chave número 4, e os norte-americanos Rajeev Ram e Austin Krajicek, sétimos mais bem cotados ao títulos. Eles devem se cruzar nas quartas e enfrentar quem sair do quadrante de Djokovic e Kyrgios nas semifinais.
O gaúcho Orlando Luz também está na disputa, ao lado do francês Gregoire Jacq, que será seu parceiro no Australian Open. Eles vão estrear contra o romeno Victor Cornea e o argentino Mariano Navone e quem vencer vai desafiar os terceiros favoritos, os norte-americanos Nathaniel Lammons e Jason Withrow na segunda rodada.
Estão na parte de baixo da chave, assim como Orlandinho, duplas do calibre de Harri Heliovaara/Henry Patten, Jamie Murray/John Peers e Nicolas Barrientos/Sander Gille, respectivamente os cabeças de chave 2, 6 e 8 na competição.
Vai ser bonito ver o Orlandinho surpreender esses presunçosos.
O Orlando Luz merece muito disputar uma chave de ATP, pela sua luta e dedicação…
Chave dura para o orlando