PLACAR

Brasileiros, Djoko e Nadal: o Ano Novo no mundo do tênis

Foto: Reprodução/Instagram

São Paulo (SP) – A temporada 2024 do tênis começou ainda no fim de dezembro de 2023 e muitos dos principais jogadores do mundo já estão em ritmo de competição. Mesmo assim, alguns nomes do circuito tiraram um tempinho para celebrar o ano novo e expressar seus votos publicamente nas redes sociais.

Os líderes dos rankings da ATP e WTA, Novak Djokovic e Iga Swiatek, deixaram suas mensagens para os fãs e também foram lembrados no post da página oficial de Roland Garros. O sérvio, aliás, passou a virada do ano em quadra, já que a última partida do confronto entre Sérvia e China pela United Cup terminou a apenas cinco minutos do início de 2024. Nole então aproveitou para convocar os torcedores e sua equipe a celebrarem juntos dentro da RAC Arena.

Com estreia marcada para a noite desta segunda-feira no WTA 250 de Auckland, a número 3 do mundo Coco Gauff aproveitou para curtir os esportes radicais neozelandeses e fez um post celebrando a entrada em 2024 pulando de bungee jump, enquanto Rafael Nadal publicou votos através da conta de sua academia. Já os brasileiros que estiveram em Perth para a disputa da United Cup, como Beatriz Haddad Maia, Thiago Wild, Marcelo Melo e os irmãos Felipe e Carolina Meligeni, comemoram juntos na cidade australiana.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE