PLACAR

Brasil terá 11 representantes no Roland Garros Junior Series em São Paulo

Luis Augusto Miguel (Foto: Luiz Cândido/CBT)

São Paulo (SP) – O Roland Garros Junior Series by Renault, que será realizado de quarta-feira a domingo (3 a 7 de abril), na Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo, contará com a participação 11 juvenis brasileiros.

O torneio, fruto de uma colaboração entre a Federação Francesa de Tênis (FFT), a Confederação Sul-Americana (Cosat) e a Confederação Brasileira (CBT), reunirá 32 tenistas, sendo 16 rapazes e 16 garotas, todos com menos de 16 anos de 11 diferentes países (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela). Os campeões masculino e feminino garantirão vaga para a chave principal do torneio juvenil de Roland Garros.

Pelo Brasil, estão classificados Pietra Rivoli, Nauhany Silva, Sofia Albieri e Alicia Reichel, no feminino; e Pedro Chabalgoity, Luis Augusto Miguel, Pedro Dietrich e Washington Matos, no masculino.  A CBT contemplou ainda mais três tenistas com wild cards (convites): Thomas Miranda, Leonardo Storck e Isabeli Andreola.

Pelo sistema de disputa, os jogadores serão divididos em quatro grupos com quatro jogadores cada, com todos jogando contra todos em seu próprio grupo. Os melhores de cada grupo se classificarão para as semifinais e os vencedores classificam-se para as finais.

Ingressos – Os ingressos são gratuitos e cada pessoa poderá solicitar até quatro ingressos por dia de jogo e todas as requisições deverão ser feitas exclusivamente através do site da Bilheteria Digital. https://www.bilheteriadigital.com/rolandgarrosjuniorseriesbyrenault

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Walter
Walter
14 dias atrás

Faltou a Victoria Barros. Será que ela não quis participar?

claudio teixeira maia
claudio teixeira maia
14 dias atrás
Responder para  Walter

Está na Europa disputando torneios em abril.

Gert
Gert
14 dias atrás
Responder para  Walter

Vai jogar roland garros pelo ranking mesmo.

Mário Sérgio Cruz
Editor
14 dias atrás
Responder para  Walter

Ela está na chave de um ITF J200 na França essa semana. Pelo ranking que tem, 86, compensa mais somar os pontos necessários para conseguir entrar não só em RG como também em Wimbledon e US Open.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da decisão em Monte Carlo

Medvedev em outro ataque de fúria e desconta na raquete

PUBLICIDADE