Brady voltará a competir após mais de dois anos afastada

Jennifer Brady (Foto: Andrew Ong/USTA)

Melbourne (Austrália) – Vice-campeã do Australian Open de 2021, sua melhor campanha em Grand Slam, a norte-americana Jeniffer Brady voltará a competir na próxima temporada, encerrando uma pausa de mais de dois anos.

A tenista de 30 anos não joga desde a desistência na segunda rodada de Pequim, em outubro de 2023. Ela teve que fazer uma nova intervenção no joelho, depois de já ter operado antes e ter ficado parada por quase dois anos, entre agosto de 2021 e julho de 2023.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Ex-número 13 do mundo, Brady disputou apenas 37 partidas nas últimas cinco temporadas, com 21 vitórias e 16 derrotas. Em 2023, quando tentou seu primeiro retorno, ela jogou 12 vezes, vencendo seis e perdendo outras seis.

Sem ranking, por não competir nos dois últimos anos, Brady está inscrita na chave do qualificatório do Australian Open usando o ranking protegido. Ela disputará seu primeiro torneio do Grand Slam desde o US Open de 2023.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
JBG
JBG
1 mês atrás

Gostava muito do jogo dessa garota, agressiva e muito gente boa. Bem-vindo de volta Jennifer Brady. Um vice de Grand Slam é um grande feito, ex 13. Penso senão fossem as lesões o que teria acontecido.

Hugo
Hugo
1 mês atrás

Com tantas lesões é difícil voltar a competir em alto nível e não se lesionar novamente. Tem talento, mas está ficando mais difícil e disputado com jogadoras(es) jovens mais preparados fisicamente.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.