Boscardin, Sakamoto e Gimenez lideram brasileiros no ITF do Rio

Pedro Boscardin (Foto: João Pìres/Fotojump)

Rio de Janeiro (RJ) – O catarinense Pedro Boscardin e os paulistas Pedro Sakamoto e Igor Gimenez lideram os brasileiros na chave principal da etapa do Rio de Janeiro do Circuito Banco BRB/Engie de Tênis Profissional. O torneio ITF M25 é disputado nas quadras de saibro da Rio Tennis Academy.

Boscardin é o cabeça 4 do torneio e estreia contra o marroquino Taha Baadi, finalista em Salvador. Em caso de vitória, pode enfrentar o gaúcho Eduardo Ribeiro ou um tenista vindo do quali. No mesmo quadrante está Pedro Sakamoto, quinto favorito, que aguarda a definição do qualificatório. Se vencer, pode enfrentar o chileno Nicolas Bruna ou o juvenil de 15 anos Bernardo Carvalho.

O brasiliense Paulo Saraiva, cabeça 8 do evento, está do mesmo lado da chave e enfrenta um tenista do quali. Ele está no mesmo quadrante do convidado mato-grossense Leonardo Storck, que estreia contra o mexicano Rafael de Alba e pode enfrentar o argentino Lautaro Midon, cabeça 2, caso supere a estreia.

Do outro lado da chave, o paulista Nicolas Zanellato estreia contra o principal favorito ao título, o argentino Santiago Taverna. O vencedor pode enfrentar o carioca Wilson Leite ou o chileno Nicolas Villalon. Já Igor Gimenez é o cabeça 7 e enfrenta o uruguaio Ignacio Carou. Em caso de vitória, há chance de duelo com o convidado catarinense Carlos Lino ou contra o norte-americano Billy Suarez.

O brasiliense Pedro Chabalgoity recebeu convite e estreia contra o argentino Lorenzo Rodriguez, cabeça 6. O vencedor pode enfrentar Enzo Lima ou o também argentino Tomas Martinez.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme do E.S. Ribeiro
Guilherme do E.S. Ribeiro
20 minutos atrás

Cara, Nicolas Zanellato é muito azarado. Só pega sorteio ruim

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.