UOL - O melhor conteúdo

Boscardin joga semi de duplas, Monteiro e Sakamoto duelam

Pedro Boscardin (Foto: João Pires/Fotojump)

Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) – Único brasileiro em quadra nesta quinta-feira pelo challenger de Santa Cruz de la Sierra, o catarinense Pedro Boscardin garantiu vaga na semifinal de duplas, jogando ao lado do argentino Gonzalo Villanueva. Eles venceram os norte-americanos Evan King e Reese Stalder por 6/7 (6-8), 6/4 e 10-7.

Boscardin, de 21 anos, tem três títulos de challenger nas duplas. Ano passado, ele foi campeão em Santiago, com o pernambucano João Lucas Reis, e também nos torneios de Florianópolis e Santo Domingo, ao lado do paulista Gustavo Heide. Os adversários na semifinal serão os argentinos Andrea Collarini e Renzo Olivo.

Os dois brasileiros que estão nas quartas de final de simples se enfrentam nesta sexta-feira, não antes das 19h (de Brasília). O cearense Thiago Monteiro, principal cabeça de chave e 113º do ranking, enfrenta o paulista Pedro Sakamoto, 336º colocado. Monteiro venceu os dois duelos anteriores, disputados ainda em 2015 e 2016.

O vencedor da partida entre Monteiro e Sakamoto pode enfrentar o argentino Camilo Carabelli, cabeça 3 do torneio e 127º do ranking, ou o português Gonçalo Oliveira, 217º colocado.

Leia mais:

Subscribe
Notificar
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Scott
Scott
1 ano atrás

Challenger bem fraco!

Márcio
Márcio
1 ano atrás

Boa vitória do Boscardin com o Villanueva. Os adversários eram cabeça n. 1 do torneio e estão no top 100 de duplas!! Evan King (que costuma jogar vários torneios na América do Sul e Central) é o atual n. 70 e o Stalder n. 67!

Esser
Esser
1 ano atrás

Onde eu consigo assistir!?

Márcio
Márcio
1 ano atrás
Responder para  Esser

No aplicativo ATP WTA live.

Paulo Mala
Paulo Mala
1 ano atrás
Responder para  Esser

Com todo respeito, mas com Indian Wells rolando, não tem como ver challenger

Charles
Charles
1 ano atrás

Pepe tem potencial para ser um ótimo duplista. Foi treinar na Argentina. Espero que melhore em simples, mas diria que seu futuro nas duplas seria extremamente mais frutífero.