Londres (Inglaterra) – As semifinais masculinas de Wimbledon atraíram para o Camarote Real, nesta sexta-feira, mais membros da realeza, como a Duquesa de Gloucester, presidente honorária da Associação de Tênis de Grama, a Princesa Michael de Kent e o conde de Snowdon, filho da princesa Margaret e primo de primeiro grau do Rei.
O sueco Bjorn Borg retornou ao Royal Box pelo segundo dia consecutivo, ao lado do ex-campeão de Wimbledon em 1987, o australiano Pat Cash. Borg completou 69 anos no último dia 6 de junho.
Campeões de Wimbledon se transformaram em marcas de moda ao longo de décadas, como René Lacoste, Fred Perry e Stan Smith, entre outros. Ninguém entende mais de moda que Dame Anna Wintour, editora-chefe de longa data da revista Vogue, que estava elegante como sempre no 12º dia do Grand Slam inglês.

Outro representante do mundo da moda no Camarote Real era David Lauren, filho de Ralph Lauren, fundador da empresa que é a fornecedora oficial do Campeonato desde 2006.
Também não passou despercebida a presença do ator americano Leonardo Di Capri, de 50 anos, mundialmente famoso por seu papel no drama Titanic, de 1997. uma das maiores bilheterias de todos os tempos, além de sucessos como O Homem da Máscara de Ferro (1998), Gangues de nova York (2002) e Diamantes de Sangue (2006).
