Com a presença de apenas seis top 10, dois no masculino e quatro entre as mulheres, os torneios 1000 de Indian Wells chegam nesta quinta-feira à rodada de quartas de final. Se o bicampeão Carlos Alcaraz segue favorito natural, o feminino divide atenções entre Aryna Sabalenka e Iga Swiatek e vê Madison Keys correndo por fora.
E isso abre caminho para boas novidades nas duas chaves. Jack Draper, por exemplo, está jogando um tênis de primeiríssima qualidade, apurado no saque, defendendo bem e com boas variações de toque curto e voleios. Vai fazer duelo de canhotos com Ben Shelton e isso colocará um deles com chance real de chegar ao sonhado top 10.
Também é muito bom ver que Holger Rune achou seu caminho em Indian Wells, onde mostra a competitividade que vinha faltando. Teve grandes atuações contra Ugo Humbert e Stefanos Tsitsipas e agora tem pela frente outro tenista que pode enfim dar um salto na carreira, o bom holandês Tallon Griekspoor. Ele é cheio de recursos, mas costuma pecar na parte emocional. Até agora, foi muito bem nos duelos exigentes feitos contra Alexander Zverev e Giovanni Perricard.
Francisco Cerúndolo por sua vez reage depois de ter altos e baixos no saibro, o que prova novamente que a quadra dura combina mais com seu estilo. A atuação contra Alex de Minaur foi ainda melhor do que a boa vitória em cima de Botic van de Zandschulp, onde o argentino precisou ajustar muito a parte tática. Terá chance contra Alcaraz? O espanhol está novamente adaptado – e olha que o vento segue um terror – e econômico em suas partidas.
Por fim, Daniil Medvedev está se virando muito bem na lentidão de Indian Wells e pode salvar a temporada com sua campanha mais destacada. O garoto Arthur Fils no entanto exige cautela, porque sabe variar ritmos. No campo dos antagonismos de estilos, pode ser este o melhor jogo das quartas masculinas.
Atrações na chave feminina
Liudimila Samsonova é a maior surpresa na reta final feminina, tendo superado Daria Kasatkina e Jasmine Paolini com todo seu poder ofensivo. Cruzará com Aryna Sabalenka com placar empatado por 2, o que é boa indicação de jogo duro.
O quadrante tem o interessantíssimo reencontro entre Keys e Belinda Bencic, outro com duas vitórias para cada lado. A campeã do Australian Open chega a 15 vitórias seguidas e mostrou capacidade de ajustes táticos na dura vitória em cima de Donna Vekic. Já a suíça voltou muito bem da maternidade e é uma das minhas tenistas prediletas quando o assunto é usar todos os espaços da quadra.
O sétimo duelo entre Iga Swiatek e Qinwen Zheng tem todo o favoritismo da polonesa e bicampeã de Indian Wells. O placar é de 6 a 1 e a cabeça 2 vem voando baixo no torneio, com vitórias acachapantes. A chinesa no entanto ganhou a importante semi olímpica no duelo mais recente e deixa um gostinho de revanche.
Quem rouba atenções com justiça é a russa Mirra Andreeva. Ela melhorou muito o saque e isso lhe dá mais alternativas. O desempenho contra Clara Tauson e Elena Rybakina beirou a perfeição. E ela já avisou que não quer polemizar na partida contra a ucraniana Elina Svitolina, a quem vê hoje uma tenista mais agressiva.
Romboli aproveita a chance
Por fim, a ótima novidade para o tênis brasileiro foi a entrada de última hora de Fernando Romboli na chave de duplas, ao lado do australiano John-Patrick Smith. Os dois já embalaram três vitórias, duas delas sobre adversários de gabarito. Com isso, o carioca-santista marca primeiras vitórias em nível 1000 e será pelo menos top 70 na próxima lista, tudo isso aos 36 anos.
E mais
– João Fonseca confirmou o favoritismo sobre Pavel Kotov. Gostei de ver maior moderação de força para trocar bolas e espera um chance mais clara de ataque. O experiente mas irregular Jan-Lennard Struff me parece vencível, já que Fonseca garantiu que a dor na coxa esquerda não preocupa.
– Mais um terceiro set tenebroso de Thiago Wild, que perdeu a compostura e a intensidade contra o 201º do ranking, o colombiano Nicolas Mejia. O paranaense fica cada vez mais perto do 100º lugar.
– Thiago Monteiro precisou se esforçar diante do argentino de 20 anos Lautaro Midon, mero 354º do ranking, e se juntou a Matheus Pucinelli nas quartas de Santiago. O paulista tirou o cabeça 6 Juan Pablo Varillas na estreia.
Não dá pra medir a evolução do Fonseca em relação à sua última derrota pq o nível dos jogadores que jogam Challenger é menor
Fala bobagem, não, campeão.
Pra quem conhece um pouquinho mais que este comentário, da.
Ele perdeu pro Draper que está nas quartas de IW… vamos com calma!!
Nem mesmo o vento pode parar o Alcaraz hj!!
Adorei… uma pequena vingança pela derrota em Miami no ano passado
Depende de onde vem o vento e se é aromatizado… Vai que alguém “venta” um aromatizado em cima dele e o deixa atordoado…
Meus palpites de quem ganha as quartas:
Rune
Medvedev
Draper
Alcaraz
Acertou todos. Monstro.
Mandou bem. Acertou tudo. Parabéns.
Draper com uma grande vitória! Em seguida, ele joga contra Shelton, 2 jovens canhotos com um baita futuro!
O céu é o limite para Draper, um dos 5 maiores talentos atuais!
to pesquisando pra fazer tênis aqui em bh e simplesmente 2x na semana é 1000 reais
Pesquise mais…
Pesquise mais
Olha, acho que por uns R$700,00 você encontra. Para 2 aulas de 50min. individuais por semana, isso daria uma média de R$80,00 por hora do professor, que para curso iniciante, acho que estaria bom, em academias mais modestas.
Bogo, Schiessi e W. Leite correm por fora, jogando um bolão. vocês gostam deles. né
Com a ausência do número 1 do mundo, Jannik Sinner, a chave masculina está muito sem graça… Neste caso, gostaria de ver uma final entre Cerundulo e Medvedev… No feminino, excelente retorno de Madison Keys!!!
Fernando Rocamboli com suas vitórias emblemáticas sobre adversários favoritos está com chances reais de conquistar um título de Masters Mil!!!
É uma grata surpresa o desempenho de Fernando Rocamboli em Indian Wells, acredito muito em vitória contra Sebastian Korda e Jordan Thompson!!!
É obvio q Alcaraz é o principal favorito ao título, em especial se mantiver o nível apresentando ontem, mas Draper, Rune (que finalmente parece ter acordado do sono letárgico) e até o Medvedev não podem ser descartados como candidatos potenciais. Vamos ver como as coisas transcorrem hoje.
Já no feminino não há fugir da dupla Iga e Aryna…
Na Austrália escreveram o mesmo e quem Keys ganhar foi a Madison…
Favoritismo é uma coisa, ele ser confirmado é outra…
Ótima pincelada sobre nossos tenistas!!!!
Bom dia,
Já que o Dalcim, disse que a Bencic, é umas das prediletas dele, então faz jus ao coments, e como dá gosto ver o jogo dela, o saque parece ser não potente, mas as variações de ontem, fez a Gauff passar vergonha, E acompanho ela desde jovem, que tenista , que recursos ela tem, e que mental ela demostrou ontem, nossa demais….
Alcaraz firme e rumo ao tri, está focado, e o saque dele, é nitido que vem demostrando melhoras, isso é fato…bom que Rune, Draper estão firmes, falaram que o britânico é meia boca, ou seja, não joga um pingo de nada, kkkkkkkk, é cada falácia que vemor por ai, o cara vem evoluindo há tempos, e isso é bom, com a aposentadoria do Murray, acho que ele é de fato vá representar os britânicos nos principais torneios, vamos aguardar.
A verdade é que sem o Big 4, e outros menos cotados, fica difícil assistir ! Fui mal acostumado ! Jogos bem medianos.
No feminino temos Pegula e Navarro entre as melhores, então nem precisa comentar.
Alguns talentos históricos, de fato, parecem ser insubstituíveis, mas o tênis tem evoluído muito, tanto em potência como em velocidade.
Tenhamos paciência!
Sem dúvida. Mas isso que eu acho preocupante, tudo muito físico. Não temos muitas variações. Muita pancadaria. Acontecendo em outros esportes também. Mas não deixa de ser um saudosismo meu. Vi Borg, McEnroe, Sampras, Agassi, Edberg, Guga, etc.
Olha garanto pra você que jogar hoje é muito mais difícil, não pelo físico, mas pela velocidade da bola, o swing de drive tá tão curto que é quase um tapa na bola que um golpe, o revez hoje se você não tem ele afiado não joga.
Até no meu jogo amador tive que adaptar o golpe deixando mais rápida a preparação e até a corda sai de 42 e 45 lbs pra 48 e 51 pra ter controle.
Hoje é muito mais legal de ver olhe a média de velocidade das bolas dos caras e é média.
Vc (nós) crescemos consumindo “tênis gourmet”.
Realmente fica difícil depois disso se acostumar com feijoada enlatada que servem hj em dia.
O mesmo se passa com o tênis brasileiro: para quem viu Guga, fica difícil assistir aos tenistas atuais. Nem JF jogando muito salva…
Eu recomendo ficar no YouTube, lá tem os jogos antigos que tanto lhe agradam, eu adoro essa intensidade de hoje, vou ficar no presente de olho no futuro e moldando meu jogo, você fica no passado e tá tudo bem
Somos 2
“O paranaense fica cada vez mais perto do 100º lugar.”
De ré, não é Chefe?
Porque, na minha opinião, quando se diz que alguém está mais perto de determinado lugar, indica que ele está conquistando esse lugar, ou seja, subindo o nível.
Nem sempre é porque o nível está subindo. Tem gente aí que está cada vez + perto da Papuda. E não é tenista.
Eu me referi ao nível no ranking, subindo de 100 para 90, para 50 etc.
De fato, existem alguns que sobem, mas não correspondem.
Como o ranking não premia ninguém por sorte ou beleza, já já caem.
Me pareceu uma ironia.. não vejo nada de mais na afirmação.
Se foi, está bem aplicada.
Dalcim, o Romboli está jogando seu primeiro Masters 1.000 aos 36 anos e já está na semifinal, uma campanha exuberante que mostra que a persistência gera seus bons frutos.
Uma dúvida: ele é o recordista nesse quesito (duplista mais velho a estrear em Masters 1.000 já indo para uma semifinal logo de cara)?
Abraços!
Infelizmente, não tenho essa informação, Guilherme. Vamos ver se a ATP soltar algum dado na apresentação da semifinal dele.
Ben estava 3-0 e mesmo assim perdeu o 2º set
Draper está em outro nível ultimamente. Seu SF vs Alcaraz será divertido de assistir
Com todo o TOP 10 presente, a mesma conversinha de sempre ( enfadonho) , devido a ausência de Sinner no MASTERS 1000 de Indian Wells 2025 . Lembrando que Djokovic conseguiu se superar, na edição passada caiu na Terceira e nesta na primeira rodada. Carlos Alcaraz venceu 2023 , batendo Sinner na Semi e MEDVEDEV na Final. Repetiu a dose em 2024 tirando Sinner na Semi e MEDVEDEV na Final. O Russo bateu Tiafoe e Tommy Paul pra chegar às decisões. Agora em 2025, MEDVEDEV tem Rune na Semi e Carlitos um excelente Jack Draper pra tentar o Tri . Sem dúvidas grandes jogos para quem ama este maravilhoso Esporte. O resto é choro de viúvas … rsrs. Abs!
Uau você tem razão agora temos viúvas, do sérvio, somos todos previsíveis um poço passional
Tem um pessoal aí que queria ver o Big 3 jogando até os 50 anos. Não tem como. A fila anda.
E eu acho que estes 3 fenômenos “travavam” as chaves e tornavam as coisas bem previsíveis.
Pessoalmente, gosto de novidade.
Só que agora temos dois novos fenômenos, caro Maurício. Os caras não se deram conta que dos últimos 5 SLAM, Alcaraz levou 3 e Sinner 2 . E a tendência é só piorar … Abs!
Correção: JANNIK SINNER levou 3 , Carlos Alcaraz 2 . Os dois somados incríveis 7 SLAM , com o mais velho ( Italiano) , 23 aninhos…Mama Mia… rsrs. Abs!
Por quê piorar? Não entendi seu comentário.
Não concordo. O big 3 foi o maior fenômeno da história do tênis mundial. Inesquecível. Talvez nunca mais apareçam jogadores deste nível.
Dalcim como vc veria uma provável final entre Iga, mais regular, e Sabalenka, com mais potência? No atual momento de ambas eu sinceramente vejo muito equilíbrio e sem uma favorita destacada…
O piso está lento e o vento é um drama. Então acho que Swiatek teria até certa vantagem.
Faltou para variar citar Andreeva. Com apenas 17 anos já bateu Iga, Sabalenka e Rybakina. É a mais jovem Campeã de WTA 1000 desde que foi criado. Joga neste vendaval como se estivesse num Parque de diversões. Olho …!!!. Abs!
Não citei pq minha pergunta foi sobre uma EVENTUAL partida entre Iga e Aetna, será q vc consegue entender este pequeno detalhe?
O que perguntas ou deixas de perguntar não me interessa. Eu apenas chamei atenção sobre uma possível outra finalista . Que acabou de confirmar…Abs!
Todos os comentários com moderação ? .
Sim, até você aprender a responder seu interlocutor sem ataques desnecessários. Sempre a mesma coisa. Vocês não se cansam dessa briguinha infantil?
Mas, em nenhum momento o nobre Luiz Fernando mencionou a Andteeva.
Será que a dificuldade de interpretação é tão grande assim?
Exato. Tenho enormes dificuldades de interpretação. Feras são o Blogueiro e os L.Fs. Estes dão aula pra quem estiver disposto a aprender
Obrigado.
Damos mesmo!
Aryna, Daniil Iga… José Nilton, sabe me dizer se essa montanha de roupas é por causa da ventania em Indian Wells, e se isto tem a ver com prevenção, no que concerne ao aspecto físico?
Acho que tem a ver com a temperstura, que caiu muito por lá.
Na sua moderação em relação à sequência inicial grafada com letras maiúsculas da minha postagem, você comeu a vírgula entre Daniil e Iga. De resto, muito obrigado pela resposta ao que perguntei…
Dalcim a Disney saiu ou vai sair do ar ?
Disney? Onde você ouviu isso?
Está em uma mensagem na Tv . A partir do dia 28.02 a Disney deixará de transmitir seus canais de Tv na programação de todo o Brasil. Por conta desta decisão, os canais Disney Chanel , star , nat geo , fx e cinecanal
não estarão mais disponíveis,
Esses foram canais que foram comprados num pacote pela Disney, que deixaram de existir e foram concentrados nos outros canais deles.
No canal da Tv vivo no aviso canal 525
Dalcim, qdo vc ganha o sorteio, vc escolhe sacar ou receber primeiro?
O João normalmente escolhe o saque do
Adversário. Existe um motivo para isso?
Eu sempre achava que começar sacando é uma vantagem…
A maioria dos profissionais escolhe receber no primeiro game, tendo como ideia de que o sacador está frio e assim a chance de quebra é maior.
Entendi. Obrigado.
Djokovic sempre prefere o saque?
Raramente.
Oxe, jamais vi Djokovic dar o saque para o adversário quando ganha o sorteio.
Você nunca assistiu jogos de Djokovic?
É realmente constrangedor como Swiatek fica abalada com um pouco de apoio à sua oponente.
Imagine se ela tivesse que enfrentar um grande jogador francês em Roland Garros ou um italiano de elite em Roma ou uma grande partida contra um americano no US Open.
Iga é uma mimadinha que acha que todos devem amá-la e bajulá-la.
Desculpe Bruno, mas entre o primeiro e segundo Serviço, tem que haver silêncio. A Polonesa não fez nada de constrangedor. A Russinha teve a torcida a seu favor em todos os jogos . Sabalenka também somente vai reclamar se for entre os Serviços. Mirra não está nem aí … rs. Abs !
Em agosto de 2024 Iga reprovou no antidoping e desde então não ganhou mais nada:
Olympics – L Zheng
Cinci – L Sabalenka
US Open L Pegula
WTFs – L Gauff
United Cup – L Gauff
Aus Open – L Keys
Doha – L Ostapenko
Dubai – L Andreeva
Indian Wells – L Andreeva
Nada a ver com doping . Ela chegou a conclusão que precisava mexer no seu Staff e de quebra melhorar o Serviço. Fez jogos duros com Sabalenka e Rybakina. Mas quando finalmente parecia ter se reencontrado, e pra melhor , o Fenômeno Mirra Andreeva mostrou suas garras e está apenas começando. Ela e Aryna vão passar sufoco na briga pelo N 1, com a Russa e seus tenros 17 anos. A conferir. Abs !
Viu como é bom vc falar uma coisa e a gente retrucar com outra nada a ver? Kkkk
Você se esqueceu das pausas para ir ao banheiro com o notebook
Todos aprenderam com Djokovic e Tsitsipas. Agora faz parte da regra rs …Abs!
E aprenderam também com Federer contra Wawrinka no AO em 2017.
Recomendo a leitura de “A radio vestiario”, postado no blog do Ciiquinho neste mesmo site, de 10 de Março. Trata-se de uma licao a se adquirir, a todos que sabem ler nas entrelinhas e é mais que aplicável a qualquer modalidade esportiva.
Estou achando bom e positivo – como torcedor, dando pitacos – na presença do jF num torneio challenger (ou que fosse um 250).
Mais que se treinar e esperar pelos “Super torneios” que nao constam no folclore de alguns – é necessario entrar em quadra e aprender o que só se aprende jogando a semana completa, da primeira rodada a final, mescando com 1 ou 2 jogos nos grandes torneios, por semanas seguidas.
E mesmo que nao ganhe uma eventual final, aprender a jogar até o domingo e aprender a estar pronto na terça seguinte para um outro torneio com clima, bola, quadra, cama e lingua diferentes, SE quiser aprender a “ser um dos grandes”.
E uma foto ao lado do Agassi, pra mim nâo teria preço.
Concordo
Será que a Sabalenka estava com sede de revanche por causa do último AO?
Caramba, que tratorada por cima da Keys.
Corentin Moutet: “Não estou pronto”
Alexander Bublik: “Eu não dou a mínima”
Adorei! Bublik não se intimida com ninguém e ele está certo, já que as regras dizem que você joga no ritmo do servidor.
Bublik venceu a partida apesar de estar em 2-6, 1-3 abaixo.
Maior surpresa deste início de ano, fora a gigante vitória de Keys no AO, para mim é a russa Andreeva. No masculino temos, claro o nosso Fonseca – cada vez mais forte – e grande subida de nível do britânico Drapper. Mas penso que no masculino ainda está mais polarizado entre o espanhol Alcaraz e o italiano Sinner.
reclamo da transmissão da espn mas toda vez que tenho que assistir em outro lugar eu me arrependo de minhas palavras
Vitória histórica do João, já que era um confronto de gerações!
eu esperava um joguinho complicado, achei que a experiencia do Nishikori iria se sobrair em alguns pontos mas o joao acabou com ele
Duas surpresas agradáveis em IW: Andreeva e Draper. O inglês tem mais chances de título, mas quem chega numa final sempre pode vencer…
Quem naaceu para ser Carloooos, nunca será um Federer.
E menos ainda um GOAT.
Ambos tricampeões consecutivos de IW.
Sei
A conferir
Rsrsrsrsrs Abs!
GOATaço foi tricampeão consecutivo de Indian Wells e Miami. Maravilhosas aquelas vitórias sobre Federer e Nadal em 2014 e Federer e Murray em 2015.
Hoje vendo o jogo do Fonseca observei que ele tem uma ótima posição de fundo de quadra mas acho que ele para alçar voos mais altos deverá evoluir dentro da quadra; os entendidos que se manifestem, fora o Dalcim, que lógico também poderá se manifestar
Nike, por favor, não deixe Draper e Rune usarem o mesmo outfit na final.
Draper e Rune vão tirar no cara ou coroa, logo após o sorteio do juíz, pra ver quem joga com boné pra frente. O outro, segue com ele pra trás… é o que se consegue, no máximo…!
Com Alcaraz perdendo para Draper, vale ressaltar o quão difícil é vencer Indian Wells três vezes seguidas e o quão impressionante foi Novak Djokovic ter conseguido isso.
2014
2015
2016
Para ser justo, Federer também o foi.
Mas naquele tempo os adversários eram muito mais fracos e os Bigs nao davam valor a IW, por isso novak ganhou lá por 3 vezes
Realidade: Djoko campeão em cima de Federer e Nadal em 2014, Federer e Murray em 2015 e eliminou Nadal na semi de Indian Wells de 2016.
Começou a acompanhar tênis ontem.
Exato, você pescou o que eu disse. Só não ganharam, pois nâo davam valor a iw, e então prrmitiram que o Djoko levasse!
Nadal era fraco?
Mirra Andreeva chegou a sacar a 202 km/h! Nos-sa!
Boa notícia, Djokovic já tá em Miami. Espero que Novak possa começar a recuperar um pouco o papel de underdog. Nada a perder e sem preocupações. Apenas jogando solto
Mirra Andreeva é o que nos disseram que Coco Gauff seria
A equipe criativa da Lacoste deve ter quebrado a cabeça com este design do outfit Novak Djokovic para a temporada de saibro + Roland Garros… kkkk
Qdo o Fonseca com 17 anos perde, a maioria fala q não tem problema, é jovem, tá amadurecendo, faz parte.
Qdo Alcaraz con 21 perde, tacam pedra, xingam, criticam
Acredito que esteja ocorrendo com o Alcaraz a tal “Rádio Vestiário” que o Chiquinho Leite Moreira descreveu no sugestivo título na última matéria do seu blog. Aos poucos, os adversários vão achando antídotos pro jogo dele.
E isto nos dá a dimensão da grandiosidade do Big 3. Tantos anos no topo do ranking mesmo sendo exaustivamente estudados seus jogos,
É que todos sabiam os antídotos, mas poucos conseguiam colocá-los em prática.
Mesmo com Sinner afastado e Zverev jogando mal, tá difícil pro Carlitos alcançá-los. Tem muitos pontos a defender.
Vindo de ti , me surpreende, caro Maurício. Aos 21 procure pesquisar as surras que o Big 3 tomou na mesma idade. Inclusive JANNIK SINNER. Jack Draper não é qualquer um , ao contrário, mostrou que aos 23 , até pode ir muito longe. Quem vive do passado… Carlos Alcaraz continua sendo melhor que o Big 3 , na mesma idade . Já venceu 4 SLAM em TODOS os pisos. As derrota somente vão fazer – lo melhorar . Aguarde…Abs !
Sérgio, bom dia. Acho que estamos ambos de acordo que o Alcaraz é melhor que o Big 3 na mesma idade. O que não impede dos outros tenistas e técnicos procurarem antídotos. E alguns estão conseguindo.
Claro que não é fácil. Uma coisa é saber o que fazer, outra coisa é fazer.
Cara, essa tua análise/opinião é simplesmente oposta às tua péssimas piadas.
Excelente!
Grato, Paulo. E quanto às péssimas piadas… foi o que se pode arranjar.
Agora pronto….
Vulgo Carlos Alcaraz arrumou mais uma desculpa, “que estava nervoso , ora bolas….”, tudo pra ele nível de não sei o que , nível pra lá, e aí, o cara esquece que o outro lá teve méritos em vencer, fato.
Se Draper não jogou bem , como disse o senhor Alcaraz…ora quiçá, ele disse isso mesmo….e os elogios são fantoche então !?
Para que está ficando feio já, tem 21 anos , mas não é bobo mais, sabe jogar muito bem senhor Alcaraz…
Andreeva
Que talento ela tem, e sabe muito bem o que quer fazer em quadra, e isso com 17 anos, e Conchita Martinez está orientando muito bem ela, fato.
Não vai demorar muito , ela logo logo, chegará no topo, embora ela já esteja no top 10, e essa polonesa, na minha opinião, só sabe espancar a bola, além da correria habitual, talento mesmo não vi, e Andreeva, Bencic, só como exemplo , tem muito mais talento do que ela, minha opinião, claro há quem discordem.
Já BHM, nem com o técnico agregado ao staff, não deu jeito e isso de tanto pedirmos, achamos que agora iria melhorar..o que vemos é algo muito maior , é emocional/psicológico/confiança.
Alguém precisa dizer a ela para dar uma pausa e recuperar a saúde mental , fato , e ela poderá usar o ranking protegido se for o caso.
Dalcim, pra quem se retira das quadras , por motivos de saúde mental e para se tratar é claro, poderá usar o ranking protegido ?
Infelizmente um set1 conforme esperado, com domínio de Aryna. Vamos ver se no set2 a Andreeva consegue se soltar mais, pois parece ter qualidades de sobra…
Que resposta da menina Andreeva, que performance, que confiança. Sacou p fechar e confirmou de zero. Além disso, fazer mais winners do q agressiva Sabalenka não é p qualquer uma. Se mantiver esse ritmo será um set3 absolutamente aberto…
Vencer a número 1 e A número 2 do mundo para vencer Indian Wells!! Parabéns, Mirra!!
Mirra Andreeva simplesmente ganhou das seguintes jogadoras para vencer IW: Rybakina, Svitolina, Swiatek e Sabalenka
Espetáculo!!
A Iga e a Aryna chorando no banho não tem preço
Assistindo dois jogos simultaneamente: Draper dominou Rune e venceu sem dificuldades o set1, sacando demais e jogando com muita regularidade.
JF vai servir para o set1 nesse momento, na torcida…
Dalcim, vc acha que a Mirra deveria se retirar de Miami agora já q ganhou muitos jogos importantes ultimamente e sua mente precisa de um descanso?
Não vejo motivo para isso. Ela me parece muito bem fisicamente e os cabeças só devem estrear lá no fim de semana.