Paris (França) – O veterano Marcelo Melo será o representante brasileiro na chave de duplas do Masters 1000 de Paris. Mais uma vez, o experiente mineiro de 41 anos jogará ao lado do alemão Alexander Zverev, como tem sido frequente nos torneios desse nível.
A estreia de Melo e Zverev contra os norte-americanos Rajeev Ram e Austin Krajicek, medalhistas de prata nos Jogos Olímpicos de Paris. E em caso de vitória, desafiam os campeões do Australian Open e cabeças 3 do torneio, o indiano Rohan Bopanna e o australiano Matthew Ebden. No mesmo quadrante estão o holandês Wesley Koolhof e o croata Nikola Mektic, cabeças 6.
Jogando juntos em quase todos os Masters 1000 da temporada, Melo e Zverev tiveram como principal resultado a final de Monte Carlo, além de alcançarem as quartas em Miami. Nos demais eventos não passaram das oitavas.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Ex-número 1 de duplas, Melo aparece atualmente no 40º lugar do ranking e acumula 27 vitórias na atual temporada do circuito. Ele conquistou um título no 250 de Stuttgart, em quadras de grama, ao lado do gaúcho Rafael Matos. A dupla brasileira também foi finalista no ATP 500 de Washington.
Melo já venceu o Masters 1000 de Paris duas vezes. A primeira em 2015, ao lado do croata Ivan Dodig, e a segunda em 2017, com o polonês Lukasz Kubot.
Vamos Marcelo Melo
Caraca, mas que chave miserável…..
Fica difícil pro Rafa Matos. Nos torneios mais quentes, Melo prefere o Zverev, que é um duplista sofrível. Vá saber.
Concordo plenamente!!!!! Essa dupla não funciona e isso já ficou claro. Porque insistem? Melo podia tentar com outro tenista…