PLACAR

Bia também se despede na estreia de duplas com Vika

Foto: Western & Southern Open

Cincinnati (EUA) – Horas depois de ter caído ainda na rodada de estreia de simples no WTA 1000 de Cininnati, Beatriz Haddad Maia também se despediu precocemente nas duplas, ao lado de Victoria Azarenka. Elas foram superadas pelas convidadas locais Emma Navarro e Peyton Stearns por 7/5 e 6/3.

Bia agora avalia com sua equipe a participação na próxima semana no WTA 250 de Cleveland ou se irá direto ao US Open, que começa em menos de duas semanas. Durante a preparação para o Grand Slam nova-iorquino no piso duro, a número 1 do Brasil caiu na segunda rodada em Montréal e na estreia de Cincinnati em simples nas duas últimas semanas.

Durante o primeiro set, Navarro e Stearns estiveram por duas vezes com quebra acima no placar, em ambos os casos quebrando o serviço de Bia. As norte-americanas lideraram por 2/0 e 4/2, mas a brasileira e Azarenka buscaram o empate. Já quando as rivais lideravam por 6/5 foi Vika quem teve o serviço quebrado. Ela cometeu uma dupla falta no 40-30 e depois Navarro venceu uma disputa com Bia na rede.

A dupla norte-americana começou a segunda parcial escapando de dois break-points. Logo depois elas conseguiram uma quebra e saíram vencendo por 3/1. Bia e Azarenka buscaram o empate, mas voltariam a perder o saque depois de uma dupla falta da ex-número 1 do mundo, possibilitando às rivais definirem a disputa no game seguinte.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE