Seul (Coreia do Sul) – Além de disputar a chave de simples do WTA 500 de Seul, torneio do qual é a atual campeã, Beatriz Haddad Maia também disputará as duplas e retoma a parceria com a alemã Laura Siegemund. Elas estão em décimo lugar na corrida para o Finals e venceram um título na grama de Nottingham.
Cabeças 2 na semana, elas estreiam contra a mexicana Giuliana Olmos e a indonésia Aldila Sutjiadi. Em caso de vitória, podem enfrentar a australiana Maya Joint e a norte-americana Caty McNally ou Sabrina Santamaria, também dos Estados Unidos, e a polonesa Katarzyna Piter. Do mesmo lado da chave estão a eslovaca Tereza Mihalikova e a britânica Olivia Nicholls, cabeças 3.
As principais cabeças de chave são a australiana Ellen Perez e a húngara Fanny Stollar, que estreiam contra a taiwanesa Su-Wei Hsieh e a romena Jaqueline Cristian. Outra atração do torneio é a volta da parceria multicampeã de Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova, que estreiam contra a russa Anna Blinkova e a japonesa Makoto Ninomiya.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Em simples, Bia é a cabeça 6 em Seul e deve estrear na terça contra a convidada local Dayeon Back, 307ª do ranking. Se vencer, a número 1 do Brasil e 27ª do mundo enfrentará uma tenista vinda do quali, que pode ser a francesa Jessika Ponchet, 167ª do ranking, ou a alemã Ella Seidel, 101ª colocada. O quadrante é o mesmo da russa Ekaterina Alexandrova, segunda cabeça de chave e número 11 do mundo.













Colocaram o jogo de simples da Bia para o início da rodada de hoje.
Jogou sexta-feira a noite e vai jogar hoje a noite, 48 horas após, tendo que fazer uma viagem gigantesca. Realmente quiseram favorecer a adversária que é local.
Na realidade, a culpa é da Bia que não priorizou esse torneio e foi em cima da hora
Bia joga amanhã e não hoje.
Informação estava no Sofascore e já fizeram a correção. Realmente joga amanhã, dia 15/09/25.
Não, Bia jogará na terça-feira.
Acho que voce viu errado. Jogo dela so segunda a noite. Terça la na Coreia conforme diz o texto da noticia
A ideia era não ir para Coreia. Como foi eliminada no sp Open, as prioridades mudaram. Essa derrota não tava nos planos da Bia. Ela falou que estava sem confiança pra amenizar a derrota pra Zarazua.