PLACAR

Bia, Luísa e Ingrid são cabeças de chave nas duplas

Foto: Adelaide International

Melbourne (Austrália) – As três brasileiras que disputarão a chave de duplas do Australian Open entraram entre as 16 pré-classificadas. Destaque para a paulista Beatriz Haddad Maia, que volta a jogar ao lado da norte-americana Taylor Townsend, com quem conquistou o título do WTA 500 de Adelaide na segunda semana da temporada.

Bia e Townsend são as cabeças de chave 8 e vão estrear contra a eslovaca Tereza Mihalikova e a chinesa Yi-Fan Xu. As primárias favoritas no caminho aparecem na terceira rodada, a tcheca Marie Bouzkova e a espanhola Sara Sorribes. Nas quartas de final, a canadense Gabriela Dabrowski e a neozelandesa Erin Routliffe, quarta melhor dupla da competição, podem pintar pelo caminho.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

As outras duas brasileiras caíram do outro lado da chave. A paulista Luísa Stefani e a holandesa Demi Schuurs formam a nona dupla mais bem cotada, abrindo campanha contra a romena Sorana Cirstea e a croata Donna Vekic. Elas estão no quadrante da norte-americana Desirae Krawczyk e da japonesa Ena Shibahara, cabeças 6, com quem podem cruzar na terceira rodada.

Logo abaixo, podendo enfrentar Luisa nas quartas, está a carioca Ingrid Martins, que joga com a romena Monica Niculescu. Cabeças de chave 15, elas estreiam contra as italianas Sara Errani e Jasmine Paolini e podem enfrentar a segunda melhor dupla da competição, a taiwanesa Su-Wei Hsieh e a belga Elise Mertens, já na terceira fase.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo A.
1 mês atrás

E o tênis feminino brasileiro brilhando na Austrália – ao menos nas duplas! Penso que temos reais chances de título. Good luck, Girls.

Guilherme Alcantara
Guilherme Alcantara
1 mês atrás

As italianas Errani e Paolini*****

Adalberto
Adalberto
1 mês atrás

VQV Brazucas!!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE