PLACAR

Bia fecha contrato para usar joias nos grandes torneios

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – Além de buscar grandes vitórias e resultados de peso no calendário internacional, Beatriz Haddad Maia passará agora a usar joias nos torneios mais importantes do circuito, como os Grand Slam e os Jogos Olímpicos de Paris.

A revista Vogue Brasil publicou nesta sexta-feira que a número 11 do mundo foi apresentada pela Tiffany & Co como ‘nova amiga da marca’, num acordo que prevê o uso de peças de joalheria nesses campeonatos.

“Gosto muito de usar joias delicadas que me remetem a memórias de lugares, pessoas ou momentos especiais que eu passei. Costumo usar mais brincos, colares e pulseiras devido ao conforto durante os treinos e jogos”, conta Bia na reportagem.

Ao longo de 2023, Bia atingiu o top 10 inédito do ranking de simples, alcançou sua primeira semifinal de Grand Slam durante Roland Garros e conquistou seu mais importante título da carreira. “Foi um ano bem especial e de bastante trabalho, dentro e fora das quadras. Consegui chegar ao top 10 de simples e dupla, e terminar o ano saudável”, comemora.

9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Sandro Paixão
Sandro Paixão
7 meses atrás

Sucesso merecido para a nossa principal jogadora !

Paulo A.
Paulo A.
7 meses atrás

Que linda a Bia está nessa nova campanha! Que fature muitos euros, é mais do que merecido.

Faber Monteiro
Faber Monteiro
7 meses atrás

Parabéns Bia!!! Sucesso Sempre!!! Milhões de Abraços!!!

Henrique
Henrique
7 meses atrás

Vamos Bia!!! Ano que vem, você vai fazer muito mais!!!! Valeu!!!

Carlos Alberto Ribeiro da Silva
Carlos Alberto Ribeiro da Silva
7 meses atrás

Parabéns Beatriz Haddad Maia. Muito linda, sucesso merecido Muito esforçada, carismática e humilde. Torço pra que continue saudável que assim terá muita chance de evoluir ainda mais.

Sidney
Sidney
7 meses atrás

Estão descobrindo que a Bia vende, muito bom.

André Borges
André Borges
7 meses atrás

Parece que a moça que tinha potencial para 150/200 do ranking foi longe.

Paulo Rogério Peixoto
Paulo Rogério Peixoto
7 meses atrás
Responder para  André Borges

Bia indiscutível.

Ubiratan (Black)
6 meses atrás

Sem dúvida Bia ficou linda nessa produção. Ela falou brincando naquele vídeo vendo fotos, de uma na formatura da irmã, de que não pareceu ela, por estar toda arrumada, produzida. “Problema” das atletas (homens também) que estão sempre sendo filmadas/fotografadas durante os jogos, nos treinos, no pós-jogo, quase sempre suando, cabelo desarrumado, roupa de jogo, uniforme, do patrocinador básica e com um visual prático. As meninas do tênis até usam esse tipo vestido ou blusa e saia nos jogos, que dão uma maior beleza e elegância do que em alguns outros esportes. Não sei do conforto e praticidade funcional para elas ter que manter certas tradições. Apesar que os designs estarem bem diferentes, naturalmente.
Bem! que Bia (e demais meninas e rapazes) continue obtendo novos contratos e siga mostrando essa beleza, essa simpatia, essa simplicidade, além da garra e técnica que sempre vemos e que ainda vai evoluir bem mais.
Boa sorte para a nossa linda guerreira.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE