Bia estreia nas duplas nesta quinta, Stefani joga com Fernandez

Foto: Dubai Duty Free Tennis Championships

Indian Wells (EUA) – A chave de duplas do WTA 1000 de Indian Wells terá duas brasileiras. Beatriz Haddad Maia joga mais uma vez ao lado da alemã Laura Siegemund, com quem tem conseguido bons resultados neste começo do ano. Já Luísa Stefani terá como parceira a canadense Leylah Fernandez.

Bia e Siegemund já estreiam nesta quinta-feira às 16h (de Brasília). Elas enfrentam as russas Mirra Andreeva e Diana Shnaider, medalhistas de prata nos Jogos Olímpicos de Paris. Em caso de vitória, podem desafiar a tcheca Katerina Siniakova e a norte-americana Taylor Townsend, líderes do ranking, ou a norueguesa Ulrikke Eikeri e a mexicana Giuliana Olmos.

Neste início de temporada, a brasileira e a alemã já foram finalistas em Adelaide e fizeram boas campanhas nos dois primeiros WTA 1000, com semifinal em Doha e quartas em Dubai. Com isso, já aparecem em quarto lugar na corrida para o Finals. Bia e Siegemund já foram finalistas de Indian Wells há dois anos. No ranking entre as especialistas em duplas, a canhota de 28 anos é a 54ª colocada.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Já Luísa Stefani e a canadense Leylah Fernandez desafiam as cabeças 2 do torneio, a canadense Gabriela Dabrowski (que já foi parceira da brasileira) e a neozelandesa Erin Routliffe, em jogo que deverá ser apenas na sexta. Em caso de vitória na estreia, elas podem enfrentar a russa Anna Kalinskaya e a norte-americana Caty McNally ou a belga Elise Mertens e a ucraniana Nadiia Kichenok.

Paulista de 27 anos e 32ª do ranking, Stefani tem atuado com diferentes parceiras neste começo de ano, depois de desfazer a dupla com Peyton Stearns. Seu melhor resultado no ano foi o título do WTA 500 de Linz, com a húngara Timea Babos.

Subscribe
Notificar
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Ramires
Ramires
11 dias atrás

Luisa podia tentar fazer dupla com uma parceira mais forte, pra evitar esse confrontos na 1 rodada, ela tem ranking pra ter um sorteio mais favorável

Roberto Pascarelli
Roberto Pascarelli
11 dias atrás
Responder para  Ramires

Mas quem esta livre? A Luisa eh uma boa duplista, perece boa gente (tanto que tem bons contatos no meio e faz parcerias com boas jogadoras), mas a verdade eh que desde que separou da Gabriela, nao conseguiu firmar nenhuma parceria. Ainda joga os torneios grandes, mas diversas vezes com tenistas que priorizam simples, e ai tem sempre o risco de ficar na mao.

Realista
Realista
10 dias atrás
Responder para  Roberto Pascarelli

Na verdade parece boa gente nas redes sociais, mas me parece que no mundo real não é bem assim pelo que vemos na dificuldade de arrumar parceiras.

André Borges
André Borges
11 dias atrás
Responder para  Ramires

Podia né? Com a Siniakova talvez….. difícil só eh combinar com a outra jogadora, acho….

trackback

[…] Brasil também conta com Beatriz Haddad Maia nas duplas. Ela e a alemã Laura Siegemund jogam às 16h contra as russas Mirra Andreeva e Diana […]

Jackson
Jackson
11 dias atrás

Bia se não perder na primeira rodada que é quase certo perder…Perde na 2° rodada…Bia tá tão zicada…Que até o sorteio é contra..kkk…E Luisa tá pagando o preço de escolher parceiras erradas…Tava claro que fazer parceria com a Stearns ia dar errado…Ela é ruim demais…Agora fica ai pulando de galho em galho até arrumar uma parceira fixa

Adalberto
Adalberto
11 dias atrás

As duplas continua sendo um treinamento pago para quem tem foco em simples…

André Borges
André Borges
11 dias atrás

Mas que sorteio pessimo pra Bia hein…. se passar da primeira rodada é lucro

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.